Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 fevereiro, 2013

Novos Vilões do Desafio Ninja Neve!


Olá galera! Mais notícias sobre o Desafio Ninja Neve, confiram a postagem de Polo Field.

"Saudações NinjasNa semana passada, anunciamos o teste Desafio Ninja Neve beta . Obrigado por todos os seus comentários - é impressionante ver que você está tão animado como nós! E agora é hora de notícias ainda maiores ... A equipe está trabalhando em novos vilões para as batalhas ninja !


Quem são esses caras?!? Deixe um comentário abaixo para nos dizer de onde você acha que eles vieram ... E volte sempre! Ao longo das próximas semanas, mais novidades sobre o Desafio Ninja Neve! Até então ... -Club Penguin Equipe"

OMG !!! =O Comentem !!!

Joia do Mar1, Ondas do CP

33 comentários:

  1. acho que algum ninja da neve fez alguma coisa errada é acabou criando um exercito de bonecos de neve do mal ninja

    ResponderExcluir
  2. parece bonecos de neve rsrs

    ResponderExcluir
  3. sao bonecos de neve revoltados !! reparem no nariz de cenoura e a faixa ninja!! mas como eles consiguiram!!!e suas armas sao interesantes uma parece ser bola de neve e a outra um chacho!!sempre pinguinando verdizinho12!!!

    ResponderExcluir
  4. vai ver algum cientista maluco fez uma experiência com bonecos de neve e deu errado?

    kkk estou muito animado!

    pitolino10 pinguinando

    ResponderExcluir
  5. devem ser herberts em forma de boneco de neve por que reparem nos detalhes que parecem os detalhes dos herberts no rosto ^nanapink01

    ResponderExcluir
  6. São bonecos de neve e repare bem no nariz,ele é feito de cenoura!Há e me sigam no Twitter meu nome é @nenell2.e mimimari por favor me aceita como amigo no CP o nome do meu pinguim é nenell por favor mimimari por favor ass:nenell pinguinando...

    ResponderExcluir
  7. eu acho que eles vieram de um clube chamado clube da dor.

    ResponderExcluir
  8. Que maneiro 'Joia do Mar1' achei muito legal esses bonecos de neve revoltados (kkkk)
    Repare que os 'PINGUINS' estão com armar da ultima postagem :) e os bonecos só com bolas de neve :) só ha um com arma :)
    acho que nesse desafio ninja neve agente terá que lutar contra esses bonecos de neve :)

    bom dia e até o próximo comentário :)
    by: lukkas5147




















    ResponderExcluir
  9. clube da neve na verdade

    ResponderExcluir
  10. hmmm o cara embaixo parece o mais mutante mais aposto que eles são brancos por causa do desafio ninja neve... ei dois mutantes são pinguins mutantes mas o debaixo me parece familiar ei entendi o debaixo é um urso polar tipo o herbert mutante digão que não parece



    by:Mack468

    ATENÇÃO:SE ME ENCONTRAREM TENTEM ME ADD COMO AMIGO EM!












    ESTOU ANIMADO PARA NINJAS NEVE SÓ CURTE DAQUI A ANOS VAI VIM NINJAS SOMBRA KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. bonecos de neve !!!!!!! eles sao bonecos de neve ! '0'=D

    ResponderExcluir
  12. parece ser uns boneco de neve mt sinistro, mas pelo jeito derrota eles com o poder do ninja do fogo :p to anciosa com isso ai!

    ResponderExcluir
  13. seram inimigos antigos do sensei? isso eu não sei mais o dojo tem muitos segredos o primeiro é por que o puffle branco e tão relacionado a o dojo segundo pq a neve veio por ultimo em terceiro o sensei tem muitos segredos o dojo da neve e a resposta quem concorda comigo ?

    ResponderExcluir
  14. Achei horrível já ñ basta ter q enfrentar os pinguins e agora chega inimigos bonecos de Neves e agora só falta o sensei virar bonecos de neve e vai ser difícil o desafio beta by Potter88406

    ResponderExcluir
  15. Parecem ser homens da neve!! estou super animada para a chegada do ninja neve!!!!
    Pinguinando
    Vanessa26727

    ResponderExcluir
  16. e serio quem concorda comigo pq eu não vou lutar com degenerdos de neve seo sensei ficar igual a eles eu nunca mais vou no dojo alem do mais o dojo tem la suas vantagens

    ResponderExcluir
  17. muito legal!!! mas eu acho que n vai ser facil

    ResponderExcluir
  18. Que monstros horrorosos o Sensei tem que saber disso kkk

    ResponderExcluir
  19. Ei piguinzada,acho que o hebert tá lá, reparem ele é o grandão!

    ResponderExcluir
  20. Para mim sao bonecos de neve com o naris de cenoura e bolas de neve na mao.
    o boneco de neve mais abaixo parece ter um trenó de madeira.
    Quanto a mim acho que esta festa será um ganda ESTRONDO!!!!!!!!!!!
    PINGUINANDO SEMPRE Pekás454.

    ResponderExcluir
  21. Parece que só o último tem arma,ele não deve ser boneco de neve,ele não tem nariz de cenoura

    ResponderExcluir
  22. eu acho que eles são capangas do herbert

    ResponderExcluir
  23. Estou muito ancioso para esta festa chegar vai ser muito massa espero achar vídeos mostrando os testes de assinantes besta no YouTubo kkkk

    ResponderExcluir
  24. Oi Mimimari Eu tenho um Print de um Vídeo Espanhol Chamado:Club Penguin : Card Jitsu,Fuego,Agua,Nieve,Sombra y El Dojo de los cuatro. este e´o Link do Print file:///C:/Documents%20and%20Settings/Usuario/Desktop/Novo%20Caminho%20do%20Dojo!.bmp

    ResponderExcluir
  25. bom,seria legal mesmo mas eu acho que eles eram antigos inimigos do sensei q foram congelados por ele e depois que aquele meteoro caiu no club penguin deu vida para eles denovo por isso a carta mais poderosa do sensei È Da NEVE POR ISSO FOI O ULTIMO ELEMENTO O MAIS MISTERIOSO ALEM DO DAS SOMBRS , seria legal tambem se a arma das sombras seja um arco e flexa seria epico entao e so um abraço e pinguinando !

    ResponderExcluir
  26. gente o renan tem razão acho que eram ninjas comuns iai se revoltaram contra o sensei ai o sensei os congelou com a quela carta de neve sera que eles sobreviveram ? ass: senhor in

    ResponderExcluir
  27. eu tb concordo com o renan e acho que são ajudantes do herbert eu sempre achem que o herbert deve ter algo contra o sensei por que na operação apagão ele tinha a regra onde disia sem ninjas.o herbert e o sensei já devem ter lutado pois com a idade do sensei tudo pode ter acontecido o sensei até pode ter uma namorada!!
    ;)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP