Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

26 fevereiro, 2013

CONFIDENCIAL: NOVA SALA DE COMANDO


Polo Field postou no Blog Oficial do Club Penguin sobre a reconstrução da EPF. Confiram.



ESTA MENSAGEM É CONFIDENCIAL - SOMENTE PARA AGENTES SECRETOS Atenção, Agentes, A reconstrução da EPF começa nesta semana. Como muitos pinguins já descobriram, a equipe está trabalhando em uma nova missão para agentes de elite. E estamos MUITO ansiosos: vai ser algo novo para a Elite Penguin Force! Mas, vamos ao que importa primeiro: precisamos reconstruir a EPF e fazer tudo funcionar.



Como acha que o novo QG melhorado da EPF vai ser? O que acha que tem dentro destas caixas?! Pinguinando! - Equipe do Club Penguin
Deixem um comentário. Até mais.

Mimimari, Ondas do CP

13 comentários:

  1. mimimari acredite eu mandei varias ideias para a equipe do cp e eu acho que para as missoes nova nos vamos ganhar items gratis na missao(items do mes) eu nao tenho certeza mas pode acontecer!

    me add: RenanHero ! e eu queria saber se tem alguem com mais selos do que eu tenho 298/323 !

    ResponderExcluir
  2. deve ter peças energias eletricas formulas... espero que o QG fique pronto logo!

    ResponderExcluir
  3. mimimari eu ti avisei sobre isso no xat no pvt e nos comentario da musica gotta have a wigman a que vc postou hoje by potter88406

    ResponderExcluir
  4. Renan Antoneli eu conheco um pinguin com mais selos q vc

    ResponderExcluir
  5. Estou ancioso para ver o novo QG e vc Mimimarai?

    ResponderExcluir
  6. Nei1 tem 319/323 esse Nei1 tem quase tds o selos!!

    ResponderExcluir
  7. Oi gente no cp sou este nome que pus Dogos 603 e ao novo QG não sei só que tenho um amigo meu no cp chamado Ticoteco2013 que é meu colega nas aulas que me está sempre a perguntar se as missões da ASP são as mesmas podem me responder pf.

    ResponderExcluir
  8. Ah e já agora queria vos convidar para um baile no meu iglu.
    Vai ser no dia 28 de fevereiro no servidor Sibéria às 18:30(hora de Portugal Continental).
    Apareçam mas primeiro me deixem comentário a dizer se vão pf.
    Lá estarei!

    ResponderExcluir
  9. OLá Mi!
    O Polo Field postou umas imagens de março no blog oficial do CP.
    ~Detoni

    ResponderExcluir
  10. Espero que seja Ótimo, que tenha novos itens para ASSINANTES!

    Beijos e PINGUINANDO!

    ResponderExcluir
  11. Acho que tem coisas do tipo novos equipamentos , moveis e uma tv de 7000 polegadas !

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP