Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

07 fevereiro, 2013

Jornal edição 381


Já nas bancas do Club Penguin, a nova edição 381 do Jornal ! Confiram as principais notícias. Hollywood na Ilha! A Festa Luz, Câmera - Hollywood vai começar dia 14 de fevereiro. Cadence convida Diretores e Superestrelas para a festa. Prepare-se como um verdadeiro Astro!  SenseiGary e Tia Arctic vão aparecer durante a festa ajudando nos sets de filmagem e falando sobre premiações.


Construa um iglu incrível, e realize seu sonho.


Dia 21 de fevereiro, Show de Prêmios. Prepare-se para o tapete vermelho, veja os famosos e descubra quem vai vencer. Pin escondido até dia 20 de fevereiro, novo Pin dia 21.


Animados para a festa? Vocês já decoraram seus iglus? Deixem um comentário. Até mais.

Mimimari, Ondas do CP

4 comentários:

  1. mimimari na segunda parte ali do jornal tem um pinguin com uma mascara de et repare pode ser o novo estilo do cartao do pinguin!!!!verdizinho12

    ResponderExcluir
  2. ei mimimari qual vai ser
    o famoso

    ResponderExcluir
  3. Cadence e Sensei, Gary e Tia Arctic vão aparecer durante a festa ajudando nos sets de filmagem e falando sobre premiações. ;)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP