Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

14 janeiro, 2015

Vídeo - Star Wars Rebels - Por trás das cenas!

A equipe do Club Penguin tem trabalhado duro para criar algumas coisas incríveis para os rebeldes de Star Wars ™ Takeover. Karinjitis, nosso sneak peek extraordinário nos deu uma explicação passo a passo nos bastidores da festa até agora e é épico! A festa começa 22 janeiro de 2015 no Club Penguin. Confira o vídeo:

  • Toda a tripulação de Star Wars Rebels se juntará ao Club Penguin e a ilha será tomada assim como Lothal, o planeta onde acontece a história. Haverá missões incríveis para o Star Wars. 
  • O primeiro personagem a surgir é Kanan, o líder da tripulação. Ele presentará o jogador aos tripulantes do Fantasma. E ele dará um desafio a cada um. 

  • O primeiro será dado por Sabine e Ezra. Eles pedirão ao jogador para disseminar as ideias rebeldes e pegar as frutas que o império roubou. 

  • Se tudo der certo, no dia seguinte será a vez e Zeb e Hera. Eles pedirão para abater todas as torres aéreas pela ilha e coletar baterias para droides para o companheiro Chopper.

  • No final de cada missão, haverá recompensas para todos! Os assinantes poderão obter roupas de cada personagem.
  • Haverá lutas com sabres de luz e os assinantes poderão se desafiar em duelos e ganhar pontos para trocar por itens incríveis. Quem desbloquear todos eles, poderá desafiar o Inquisidor. O jogador que vencer ganhará o sabre de luz dele, que é giratório.


Confira o Mapa da Festa:


Saiba tudo sobre os personagens de Star Wars Rebels clicando AQUI.

 Incrível! O que você espera da festa? Parece que as tarefas vão ser bem simples como achar caixas de frutas, jogar bolas de neve , pegar baterias... Não esqueça de deixar um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

36 comentários:

  1. Wow!
    #EssaFestaPromete!
    Náo sou fã de Star Wars, mas eu to esperando coisas mto lokas!
    By: Doce (Gra129)

    ResponderExcluir
  2. eu nao sabia que podetia desafiar o esquisitor vou de que falar com bibizelo ele era jedai da fes star wars de 2013 ele podera me ajudar

    ResponderExcluir
  3. não sei se vai ser legal tipo todos vocês falaram antes de começar a festa da morsa feliz assim '' essa festa promete'' ai todo mundo reclamou então não espero muita coisa deve ser legal trabalhar na empresa do cp

    ResponderExcluir
  4. Eu participei da festa de star wars de 2013, e pelo que eu pude ver nos bastidores, as lutas com sabre de luz ficaram um pouco diferentes... Sabe, mais épicas!!! Espero muito dessa festa e tomara que seja tão boa quanto a do ano passado!! Tomara que ela não nos decepcione...
    -Anônima curiosa.

    ResponderExcluir
  5. bem sera que o esquisitor e forte tipo 100 de vida ai acada sabre que guanha tem 10 de vida podera viajar no fantasma e ja quesou ezra sou um da eequipe do fantasma

    ResponderExcluir
  6. Nós não poderemos ir a outros planetas?

    ResponderExcluir
  7. Como eu disse antes Star Wars é sensacional e pelo que vi no video posso ter o sabre de luz duplo ahahahahahaha , Club Penguin vc nas festas do Star Wars sempre acertando e eu como super fã de Star Wars dou o parabéns para vcs , abraço e sempre penguinando

    ResponderExcluir
  8. que pena mais eu ja assisti todos os episodios de star wars rebels entao jasei ajir como ezra o esquisitor deve ter 100 de vida ja que ele e o utimo

    ResponderExcluir
  9. vcs sao demais cobriram a festa toda melhor site de cp

    ResponderExcluir
  10. Não gostei muito pelo que vi nós não podemos viajar para outros planetas pois na minha opinião,seria o ponto alto da festa,é esperar para ver!

    ResponderExcluir
  11. eu ajo que podemos porque se verno mapa o fantasma ta na prainhase entrar podera viajar ate a nave do enperio seria uma boa ideia para festa e na nave teremo que ajar o esquisitor

    ResponderExcluir
  12. Tomara que nós possamos viajar para outros planetas,pois no primeiro Takeover sobre Star Wars ( Star Wars a Invasão) algo aconteceu com minha senha e eu não pude entrar no evento. :(

    ResponderExcluir
  13. Galera, esta festa vai ser IRADA!! Mais fiquem ligado, já ta estreiando o filme, até já ta pronto o trailer... http://www.youtube.com/watch?v=OMOVFvcNfvE

    ResponderExcluir
  14. AMOOOO Star Wars,mas star wars rebels é um coco :/

    ResponderExcluir
  15. star wars da trilogia atual até a trilogia classica são meus favoritos ano passado foi star wars classico eu adorei mas esse ano vai ser rebels espero que seja bom

    ResponderExcluir
  16. eu acho que quando repete demais fica chato só festas setembrinas (feverinas agora né estragaram a festa setembrina) halloween e natal deve ser repetida o resto não poderia ter outra festa sem ser de filme a disney usa a gente como propaganda

    ResponderExcluir
  17. Na onde ezra ta falando tem uma caixa de batatas ? O império do mal iria querer roupa comida ? o q é isu

    ResponderExcluir
  18. Não entendi,fui analisar o que eles estavam dizendo e tem alguma coisa a ver com batata,fiquei tipo era que o império vai pro CP só para roubar batata?,espero que eu esteja errado mais não duvido muito!

    ResponderExcluir
  19. Cara, to vendo q essa festa vai ser com os desafios de pinguin com pinguin igual da festa pirata!!! Pq na festa pirata, nós desafiavamos os pinguins e só tinha aquele projeto de luta!!! Espero mais dessa festa!!! As missões parecem ser super fáceis!!!! Espero q sejam sei lá, um pouco mais difíceis!!!

    Espero mais do CP!!!
    Pinguinando sempree!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Aff tem uma missão de pixar uma parede . Isu é facil e só jogar bola de neve q vira bola de tinta

    ResponderExcluir
  21. Olá gente!

    Vai ser demais!Star Wars Rebel promete!A, eu pensava que não podia falar palavrões aqui no blog......

    ResponderExcluir
  22. http://www.clubpenguin.com/sites/default/files/images/blog/image_7-1421187033.jpg
    Só veja isto Mimi e visite o blog do club penguin inglês :o

    ResponderExcluir
  23. Aff Star Wars dnv não! O cp tá sem ideia, tá tão ruim que agora começaram a repetir takeover, mas eles não estão nem aí, pq já são ricos e tal, e alem disso, os novos adoram essas festas, então o cp pensa nisso e ignora os antigos. CP cada vez pior.
    P.S.: Sem mimimi, pq só estou dando minha opinião.

    ResponderExcluir
  24. Concorod anônimo . Eles esqueceram de nós :( .

    ResponderExcluir
  25. Pelo visto vamos começar o ano com uma festa péssima,antigamente as festas de janeiro era algo relacionado ao verão e as festas eram ótimas,mais pelo visto o CP está regredindo cada vez mais,e pelo visto tmb não vai ter a festa Feverina,eu espero que seja a setembrina de novo,e que a Music Jam,seja melhor que a do ano passado e vamos mais ter takeover esse ano.
    P.S.:Estou dando apenas minha opinião

    ResponderExcluir
  26. : (
    Queria q tivesse a festa Feverina pq é o mês do meu aniversário!!! Ficarei MUITO triste se não tiver a festa Feverina!! Mas, como é essa festa Feverina??


    Quero saber oq é festa Feverina!! Alguém me responde pf!!

    ResponderExcluir
  27. Polo Field,confirmou que a festa do mês de fevereiro não será a Festa Feverina,é sim ''Hollywood Musical''.

    Royzinho,quanto a eles repetirem as Takeovers,talvez,eles façam isso por que a 1ª foi um grade sucesso. Apenas acredito,que as missões faceis,sejam culpa do CP APP,pois,eles querem missões que sejam possiveis de fazer nos dois.

    ResponderExcluir
  28. Eu concordo com O Brenno Resende.... Muito boa sua justificativa ;).
    Isabella Bezerra. A festa Feverina é um evento muito legal!! Antes o nome da festa era "Festa Setembrina" Que era conhecida pôr suas barracas de jogos, e o circo dos Puffles, mas o Cp acabou mudando e colocaram a festa setembrina para uma melhor: "A festa Feverina" que é conhecida pôr parque de diversões além de ter vários jogos onde você ganha tickets para gastar com prêmios. Também uma de suas atrações principais e que fez bastante sucesso foi a montanha russa, e a roda gigante ;).
    Espero que tenha ajudado.
    Anônima Curiosa.

    ResponderExcluir
  29. Olá gente!

    Galera, a Festa Star Wars, a Invasão foi um grande sucesso, então, porque não repitil-lá?Aliás, eles não estão fazendo isso só para os novos, para os antigos também.Porque muitos, gostaram da festa.Aliás, em minha opnião, não acho justo que o CP deve lembrar só dos antigos.Vocês estão sendo egoístas.Minha opnião.

    ResponderExcluir
  30. Obg por me responder anônima! Vc foi a única q deu importância á minha pergunta!! Obrigadinha!! ; P : D S2

    ResponderExcluir
  31. O Club Penguin exagerou nos takeovers ano passado, ele devia ter suas PRÓPRIAS ideias, porque além do mais, eles não deviam ter DEIXADO A DISNEY COMPRAR O CLUB PENGUIN. Acredite, antes, tinham muitos itens para não assinantes, mas o ponto fraco eram festas só para assinantes. E os takeovers não tem explicação. Por exemplo: a Festa Frozen aconteceu porque os pinguins pediram muto, mas também foi usada secretamente para anunciar o filme, e olha isso: de onde Anna e Elsa vieram? E oque isso tem haver com Club Penguin? Resumo: o club penguin esta exagerando.

    ResponderExcluir
  32. quer dizer que so um jogador vai ganhar o sabre de luz do the inquisitor?, e tambem, n vai ser tao fraca assim depois de ver os stormtroopers e a hera com umas armas

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP