Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 janeiro, 2015

Curiosidade - Dojo e Esconderijo Ninja.

O Dojo era uma sala secreta até 4 de novembro de 2008, porém depois da tempestade de 2008 ele foi coberto de neve e também foi atingido por um raio em seu teto.


Houve uma tempestade (elemento água) seguido por uma avalanche (elemento neve) e em seguida um raio (elemento fogo) atingiu o dojo. Com a luz do raio formou-se as sombras... que começaram a passar na parte de cima do dojo.


Do lado de fora do Dojo havia uma placa no Tori (O grande portal vermelho) que dizia "ESCAVE O DOJO"

Um pinguim cinza, seu nome no Cartão de Pinguim era ??????, vestia um cone em forma de chapéu, casaco marrom, barba branca, e uma pá, podia ser visto escavando a neve. Seu nome mais tarde revelou-se Sensei.


A Grande Abertura do Dojo:

A partir do dia 11 de novembro de 2008, uma parte do Pátio do Dojo tinha sido desenterrada pelos pinguins e no Dojo apareceu uma placa, dizendo: "O treinamento começa dia 17 de novembro". 



Lance Priebe (Rsnail) confirmou em seu twitter, que o Dojo foi baseado no dojo do filme The Matrix.




Esconderijo Ninja foi inaugurado em 17 de novembro de 2008, após a Tempestade: A sala foi feita especialmente para os pinguins que possuíam a Faixa Preta e a Máscara Ninja (obtida após derrotar o Sensei no Desafio-Ninja). Você podia encontrar o catálogo Obras de Artes Marciais, disponível no Dojo, onde era possível comprar Itens Ninjas.

Haviam dois portais, um para o Dojo do Fogo (inaugurado em novembro de 2009) e outro para o Dojo da Água (inaugurado em novembro de 2010).


Depois da Festa Desafio Ninja Neve (inaugurado em maio de 2013), o Esconderijo Ninja não pôde mais ser acessado.

Dojo foi reformado e passou a ter os acessos para o Dojo do FogoDojo da Água e o Dojo da Neve e o Esconderijo Ninja não pôde mais ser acessado normalmente.Todos os elementos passaram para o Dojo.




Quem participou da Escavação do Dojo em 2008? Eu participei! Foi incrível! Não esqueça de deixar um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

29 comentários:

  1. Não participei... entrei na festa de natal em 2009. mas devia ser bem legal a escavação do dojo.

    ResponderExcluir
  2. eu participei. Foi muito legal como os eventos do desfio ninja aconteceram...(saudades desses tempos)

    ResponderExcluir
  3. a história do dojo é uma das mais interessantes

    ResponderExcluir
  4. eu não participei entrei no club penguin ano passado :(

    ResponderExcluir
  5. Se tiver o desafio ninja da sombra esse ano entao o pedaço da pedra da sombra vai ser no meio do amuleto

    ResponderExcluir
  6. Não consegui...só me cadastrei aos 6 anos em 2012,quando meu amigo me falou do CP e aliás aí eu ainda tinha 2 anos

    ResponderExcluir
  7. Oi Mimimari,sou o seu amigo Detoni!
    Eu descobri uma passagem secreta na Sala de Leitura,uma passagem verdadeira que poucos conhecem!Para ver essa passagem,pesquise no Youtube Club Penguin - Passagem Secreta na Sala de Leitura e vá no vídeo do canal Detoni - Club Penguin.Gostaria que publicasse no Ondas do CP essa passagem e também se possível publique o meu vídeo,porque meu canal só existe faz 2 meses e acompanho o Ondas do CP faz quase 3 anos!
    Obrigado desde já!

    ResponderExcluir
  8. uma coisa interessante já temos a pedra da sombra ela já está no meio do amuleto alguns dizem que ela é do desafio ninja normal outros dizem que já dominamos a sombra mas não sabemos uma coisa olhem a cada 2 anos lança um novo desafio ninja

    Fogo-2009
    Água-2011
    Neve-2013
    Sombra-2015 (provavelmente)
    alguns dizem que as vezes vão roubar a pedra da sombra de teremos que recuperar ela e uma coisa por que bem desafio ninja sombra não podia ser terra ou ar e uma coisa na revista do cp um pinguim pergunta se um dia vai ter o desafio ninja sombra o sensei disse assim '' um elemento de cada vez'' ou seja vai ter desafio ninja sombra esse ano ou não vai ter sim!

    ResponderExcluir
  9. Vtrola chaneel vc errou .
    Fogo - 2009
    Agua - 2010
    Neve - 2013

    ResponderExcluir
  10. voce errou já olhei um milhão de blogs e está lá água 2011 pesquisa aí ou se não veja no proprio ondas do cp em 2011 no histórico

    ResponderExcluir
  11. Oi Mimimari, eu participei foi muito legal!

    ResponderExcluir
  12. Vitrola Channel,não é esse ano que vai ter o Desafio Ninja Sombra,porque em outro blog eu descobri o Ninja Terra,por isso ELE provavelmente vai ser lançado esse ano se é que me entende.

    ResponderExcluir
  13. só por que um blog falou voce vai acreditar e outra o spike hike já postou desafio ninja terra no twitter eu não acreditaria em tudo que eu visse pela frente

    ResponderExcluir
  14. mas em 201o que estreio pq em 2011 foi batalha dos dois elementos

    ResponderExcluir
  15. aff cara procura na internet em 2011 a água veio e ai se tornou batalha total não queira fazer a resposta errada ser a certa procura na internet de uma vez

    ResponderExcluir
  16. Cara eu estava nessa festa . Porém foi lançada em 23 novembro 2010 , Eu estava na caçada da água e participei da celebração

    ResponderExcluir
  17. Venontrix, o Esconderijo Ninja não pode mais ser acessado.

    ResponderExcluir
  18. como é o caminho do dojo das sombras ?

    ResponderExcluir
  19. como se vai para o dojo das sombras ou para o esconderijo ninja

    ResponderExcluir
  20. Não cheguei a participar pois entrei em setembro de 2009, o Club Penguin de agora não é nada comparado ao CP de 2005 à 2012. Obrigado por nos obter essa informação Mimi :), aliás, se puder, me adicione no cp.. Yasmin6038 :)

    ResponderExcluir
  21. O Desafio Ninja Água estreou MESMO em 2010,nem sempre os Blogs falam a verdade,as Wikis são melhores no assunto de Datas etc etc,além do mais,muitas pessoas foram na celebração,que é a The Great Storm Of Club Penguin 2010,onde ocorreu o Fato :p

    ResponderExcluir
  22. Nossa a história do desafio ninja é muito legal !

    ResponderExcluir
  23. De nada Yasmin6038. Minha lista está cheia, mas vou tentar add. =D

    ResponderExcluir
  24. Detoni, vi seu vídeo e é bem legal, mas eu achei que ia dar no esconderijo ninja, já que o tema da postagem da Mimimari era desafio ninja. Como eu sou besta :'D

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP