Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

15 janeiro, 2015

Hollywood Musical chegando em fevereiro e nova Música da Cadence!

Polo Field estava no Club Penguin e revelou a festa de fevereiro. Até agora, só sabíamos que haveria uma festa com tema musical este ano. Não é a Music Jam e sim um Musical Hollywood!


Polo Field também revelou que Cadence estará lançando uma nova canção e um sneak peek da referida canção será lançado ainda esta semana. 



Em fevereiro de 2013 começou a festa "Luz, Câmera, Hollywood", Era uma festa parecida com os Prêmios Pinguim de Ouro, pois foi possível ganhar troféus de bronze, prata e ouro. Assinantes podiam se transformar em atores, atrizes, astros e estrelas, enquanto os não-assinantes podiam ser diretores e assistentes. clique AQUI para conferir. 

Estou ansiosa para saber como será a festa e a nova música da Cadence! E vocês? O que esperam da Musical Hollywood? Não esqueçam de deixar um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

21 comentários:

  1. Aíiii, tô muito anciosa pra festa Musical Hollywood!!! Tbm, é o mês do meu niver!!! Espero muito dessa festa!! É o meu primeiro niver no CP!!! Alguém sabe q dia q vai começar a festa?? Quero q começe no dia do eu niver!!


    CP, espero q a festa Musical Hollywood seja o MÁXIMOO!!
    Sempre Pinguinando

    ResponderExcluir
  2. Olá gente!

    Que demais!Muito louco a festa Musical Hollywood!Além do mais, música da Cadence=Sucesso na certa!Galera, esqueci de dizer!Hoje é meu aniver!EEEEEEEEEE!Meu niver no CP e aqui!Em Setembro, eu vou comemorar quatro anos da minha entrada no CP!E hoje comemoro três anos de aniver no cp!É isso ai!!!

    #PenguinandoSempre!:D

    ResponderExcluir
  3. Vai ser demais é tipo um Music Jam misturado com Luz Câmera Hollywood !!
    :D

    ResponderExcluir
  4. Não NÃO e não eu queria a festa feverina ;*( que pena eu estaa tão ancioso para a festa feverina mais tudo bem essa festa hollywode (eu sei que está errado) deve ser muito legal em 2013 foi umas das melhores do ano espero que essa também seja

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Gamer! eu gostei da festa de Hollywood de 2013 espero que essa seja boa.

    ResponderExcluir
  6. GENTE socorro me acudam eu fui banido por 24h não sei pq! não usei hack, não falei nada de errado e fui banido por 24h eu to tentando voltar a minha conta antiga to tentando ligar pro cp mas só tem uma mulher falando inglês aí eu tento botar a senha do meu pai e não consigo mas tá tudo certinho não fiz nada pf me ajudem gente isso é mt grave pf pf pf pf

    ResponderExcluir
  7. Foguete peça para os seus pais ligarem para o CP, para você saber o motivo do banimento!! Telefone: 0800-777-6587 ou (011) 5504-9344. Você também pode enviar um e-mail para o CP, mas o melhor é ligar ;) Boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Mimimari agora a tela do jogo ficou toda azul em volta!

    ResponderExcluir
  9. Mimimari, aviso !!!!! Club Penguin inicial e tudo mais atualizado !!! =D SE POSTAR ME DEIXA CRÉDITOS !!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns gamer XD . A music jam tbm é minha festa favorita e eu gostei da festa de hollywood em 2013 . Esta festa vai ser mtu loka

    ResponderExcluir
  11. mas mimi meu pai já fez isso mas no telefone 0800 777 6587 tem uma pessoa falando em ingles, e no outro não conseguimos falar com ninguém to desesperado to arrancando cabelos

    ResponderExcluir
  12. Gente, alguém sabe q dia vai começar a festa Musical Hollywood?? Pf respondam!! Quero muito q a festa começe dia 24 de fevereiro ( pq é o dia do meu aniversário ; P )



    Pinguinando...

    ResponderExcluir
  13. Foguete, acho que pus informações sobre banimento na página sobre os aplicativos do Club Penguin aqui no blog, lá no final, com fotos dos puffles do aplicativo Floresta Puffle. Talvez você saiba o motivo do banimento vendo as dicas que eu coloquei nos comentários. Se não descobrir, você pode ligar para a Central Club Penguin. Mas, como pra você só tem uma mulher falando inglês, envie um e-mail e espere a resposta.

    ResponderExcluir
  14. A festa hollywood musical ou dança,musica holltwood começa 18 de fevereiro e acaba dia 2 de março provavelmente . Isabella espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  15. A festa hollywood musical ou dança,musica holltwood começa 18 de fevereiro e acaba dia 2 de março provavelmente . Isabella espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  16. Obg Royzinho! Me ajudou bastante! Queria q começasse dia 24, mas pelo menos, a festa vai estar rolando no dia do meu niver!!

    Pinguinando sempre...

    ResponderExcluir
  17. Legal Mimi, mas tudo que espero de 2015 é SEM PUFFLES NOVOS. 2014 foi o ano dos pufles, com 24 novas espécies. Se lançar um puffle novo, NÃO POSTE, VAI ME ENLOUQUECER!

    ResponderExcluir
  18. aff festas repetidas podia ser uma festa onde o cp se passa na década de 1930 ia ser legal

    ResponderExcluir
  19. algum hacker invandiu a sua conta mas se é só por 24 horas eu fico na boa 72 horas de boa agora pra sempre ataque cardiaco fulminante extantaneo '-' odeio ser banido ainda bem que não fui banido até agora força pra voce foguete xd

    ResponderExcluir
  20. mimimari espero q a festa seja bem legal!!!! n participei da luz camera holliwood mais por videos de postadores , a festa foi bem massa! mais as vezes o cp ta repetindo festas .... podia ser diferente, como uma festa da ilha rockhopper espero um dia poder ver essa ilha! acho q essa festa da cadence nova é muita balada e o dance club e o hotel vao mudar e vao ter varios passes vips! espero ter ajudado, amo festas!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP