Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

23 janeiro, 2015

Star Wars Rebels - Missão de Zeb e Hera.

Foram liberadas hoje mais duas missões de Star Wars Rebels - A Invasão no Club Penguin. Lute contra o Império até o dia 4 de fevereiro. 

Clique no ícone dos Rebeldes na parte de cima da tela.



A missão 3 é com Zeb.

"Aqui é o Zeb. Está pensando em se juntar a nós? Então acabe com as torres de defesa. Umas bolas de neve bem no alvo devem dar um jeito!"


Destrua 4 torres de defesa com bolas de neve: As torres de defesa encontram-se na Praia, no Ancoradouro, no Forte Nevado e na Floresta.



A missão 4 é com Hera.

"Olá. Meu nome é Hera. Sua coragem em nos ajudar contra o Império é admirável. O Chopper vai precisar de baterias para droides. Pode pegar para nós?"


Pegue 8 baterias de droide. As baterias de droide encontram-se na Praia (2), no Ancoradouro (2), no Centro (1), no Forte Nevado (2) e no Plaza (1).


A próxima tarefa será liberadas no dia 25 de janeiro.



Missão Rebelde: Use o seu sabre de luz para desafiar seus amigos, destravar itens e desafiar O Inquisidor.

Se você não tiver um sabre de luz, espere até o dia 25 para pegar um com Kanan. Quem participou do takeover Star Wars 2013 já tem um sabre e pode usá-lo!

Após desafiar seus amigos e destravar todos os itens, você já pode desafiar o Inquisidor. Derrote o Inquisidor para destravar itens!

Para conferir a próxima missão, clique AQUI. Não esqueça de deixar um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

10 comentários:

  1. Junte se aos Rebeldes!

    Estamos prosseguindo bem, os Rebeldes tem um ótimo plano, e muitos já sabem, assim como eu.O Império não espera oque vem pela frente....

    #SeRebelandoContraOImpérioNaStarWarsRebelsAInvasão!:D

    ResponderExcluir
  2. Oi Mimimari isso é URGENTE!!! Eu Bigu807 mandei uma ideia para o Suporte Club Penguin eles falaram a resposta e tals mais no meio da frase deles estava escrito: O NINJA DAS SOMBRAS!!
    Eles realmente confirmaram se quiser posso mandar uma print só falar ;)
    Aqui está o texto traduzido para o português:
    Oi Bigu807!

    Esta é uma ótima sugestão tal! Eu amo a idéia de ter puffles elementares!

    Como você acha que iríamos encontrar os puffles elementares? Talvez o ninja sombra poderia nos ajudar a encontrá-los ... O que você acha?

    Eu vou ter a certeza de dar esse feedback fin-tastic para os pinguins responsáveis. Flippers cruzou descobrimos alguns puffles elementares este ano!

    Deixe-nos saber se você tiver mais alguma sugestão. Nós adoramos ouvir de pinguins criativas, como o senhor mesmo!
    Vanessa
    Club Penguin Support

    By:Bigu807

    ResponderExcluir
  3. que louco gostei me ajudou muito na missão da hera

    ResponderExcluir
  4. eu nao consigo achar as baterias de droide na prainha pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  5. O desafio Ninja Sombras já foi confirmado a muito tempo mas só não sabemos quando é que ele vai vir, foi como club penguin para android que foi confirmado só que demorou um ano para ser lançado e a EPF reformada que apesar de ter sido reconstruída demorou um século para voltar. Então pinguins quando falarem do Desafio Ninja sombras não criem expectativas na verdade vai acontecer só que vai demoraaaaar...

    ResponderExcluir
  6. foi mal eu quis dizer praia me ajuda?

    ResponderExcluir
  7. Mimimari não estou conseguindo fazer login fala que u aingi o limite maxim0o de login ta acontecendo isso há 2 dias e quando eu vou entrar no cp ingles da certinho você pode me ajuda? POR FAVOR

    ResponderExcluir
  8. Quando aparece essa mensagem é que você tentou logar no seu pinguim várias vezes errando a senha, ai ultrapassa o número máximo de tentativas de login. Espere um pouco e tente de novo. Se não for o seu caso, limpe o cahe do seu pc. Confira aqui: http://help.disney.com/articles/pt_BR/FAQ/Como-eu-limpo-o-cache?section=clubpenguin

    ResponderExcluir
  9. Se limpar o cache não adiantar, entre em contato com o Suporte do CP!

    ResponderExcluir
  10. Bigu pode mandar o link do print?

    ~Rodolfinho20

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP