Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

15 janeiro, 2015

Atualização nas páginas do jogo!

O Club Penguin atualizou as páginas do jogo. Agora as bordas das páginas são azuis, o menu mudou e foi tirada a opção de tela pequena. Os botões de criar um pinguim e de fazer login também mudaram. Confira:




Modelo antigo:


O que achou desta atualização? Eu gostei, Não deixe de comentar! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

30 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. gostei de uma coisa! eles deixaram o pinguins antigos tipo o pizzaiolo e a pinguim roxa na caçamba e o pinguim da pá de neve eu sinceramente gostei só 50% dessa atualização

    ResponderExcluir
  3. Foi isso que eu tava querendo te avisar no comentário anterior MIMI

    ResponderExcluir
  4. Olha, esse ficou meio estranho! Sei lá, ficou meio azul demais! Mas ta legal


    Pinguinando...

    ResponderExcluir
  5. Galera eu estou convidando todos para tentar ganhar o selo turma da árvore (para tentar tirar este tédio do ar) aqui estão as coordenadas:
    LOCAL: CENTRO
    SERVIDOR: ZERO GRAU
    SELO: TURMA DA ÁRVORE
    HORÁRIO:03:30 PM
    DATA: 15/01/2015
    P.S.:NÃO ESQUEÇAM DE SE ADICIONAREM
    Para mais informações Visite meu Twitter Carlito31 e Visite meu canal
    BY.: PINCK CAJU, LARANJA36, CARLITO31

    ResponderExcluir
  6. Mimimari preciso da sua ajuda! O nome do meu pinguim é Sandei401 e nunca falei nada de errado no CP, porém eu percebi que toda vez, ao enviar uma carta pra alguém escrito: "Bem-vindo" o sistema do CP tira você do servidor automaticamente e manda um aviso como se você tivesse feito ou falado algo errado no CP ( como um banimento). Provavelmente essa carta tem algum Bug.

    ResponderExcluir
  7. Mimimari se eu te passar minha senha você pega os puffles selvagens pra mim ?

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei,por mais que eu não goste de mudanças no CP,sempre achei que tava na hora deles mudarem isso!Maisa1202 saindo..

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei da mudança, principalmente porque está mais legal, mais moderno e também mais por aí com as mudanças no CP, tipo o estilo de desenho dos pinguins. Mas eu queria uma atualização também nos pinguins tipo o da caçamba nas páginas de carregamento. Seria bacana.

    ResponderExcluir
  11. Olá gente!

    Que demais as atualizações!Super modernas e com um tom de azul claro, clássico do CP!

    #PenguinandoSempre!:D

    ResponderExcluir
  12. Olá gente!

    Isabella, o Selo Turma da Árvore e para os jogadores que tem uma roupa de ávore(está disponível no catálogo de Dezembro) quando juntamos certo número de pinguins, ganhamos o selo!Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  13. Até que enfim já era hora de mudar mds

    ResponderExcluir
  14. Fala Galera
    Mimi,Tem Um Sneak Peek da Música da Cadence Que Virá No Mês Que Vem ;)
    O CP Postou Um Vídeo do Sneak Peek no Youtube
    Aqui Está O Link :) https://www.youtube.com/watch?v=IkYrQoTVfag
    Se Você For Postar Da Crédito Para Rafael CP? :)
    Obg :)
    -Rafael CP

    ResponderExcluir
  15. Ficou lgl mas ta bugando o jogo fica aparecendo quadradinhos azuis

    ResponderExcluir
  16. A nova versão ta muito bugada e quando entra no centro ou em qualquer lugar da ilha aparece bug ha que dia que vai ter novos puflles

    ResponderExcluir
  17. Sandei401 CMG tbm rolou isso...
    By: Doce (do canal Girls XD e Gloss e Doce Doce)

    ResponderExcluir
  18. comigo acontece um bug onde eu falo uma coisa não aparece então passa um tempo aparece tudo que eu falei '-' muito estranho

    ResponderExcluir
  19. olha, ja apareceu o cara no carrinho pra mim varias vezes e nem era festa nenhuma, tbm ja apareceu o pinguim jogando massa de pizza pra cima

    ResponderExcluir
  20. Mimimari se eu me dar o nome de meu pinguim e minha senha você pega os puffles selvagens para mim ?

    ResponderExcluir
  21. Achei mt legal! Ao contrário de mt gente q fica falando q o antigo cp era melhor eu gosto das atualizações e eu entrei no Cp em 2010 ( pd n ser mt pra algumas pessoas mas ha gente q entrou em 2013 e fica falando q o antigo era melhor quando nem sequer jogou no antigo )

    ResponderExcluir
  22. anonimo é por que elas sabem o que é bom e eu nem paricipei da década de 1950 e 1960 e quero que ela volta!

    ResponderExcluir
  23. Mimimari me responde por favor se eu te passar minha senha você pega os puffles selvagens pra mim ?

    ResponderExcluir
  24. Eu achei legal, mas fica travando toda hr q eu mudo de sala!! Então nem dá pra jogar!! Tá travando MUITOO!!! Mas ficou legal!!

    Pinguinando sempre!!!

    ResponderExcluir
  25. Eu gostei das atualizações, mas fica travando toda hr q eu mudo de sala!! Então não dá pra jogar!!

    Pinguinando sempre...

    ResponderExcluir
  26. Eu gostei BASTANTE!! Porém fica travando toda hr! Então não dá pra jogar!!! Mas tá muito legal!!!


    Pinguinando sempre...

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP