Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

14 janeiro, 2015

Catálogo Iglu & Cia de janeiro 2015

O Club Penguin lançou o novo catálogo Iglu & Cia de janeiro 2015. O catálogo está cheio de novidades, com uma decoração para a festa Star Wars Rebels, confira:

(Clique para ver o catálogo)


Novo Iglu Esconderijo Ezra:


Item escondido:


Agradecimentos a Antuninhoys, Randowmeak12 e Royzinho por avisar dos itens escondidos!!!

Novas músicas foram adicionadas ao iglu. O que você achou do catálogo? Eu adorei! Não esqueça de deixar um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

25 comentários:

  1. QUE CATÁLOGO HORRÍVEL CRUZES

    ResponderExcluir
  2. Q legal!!! Mas, quando vai lançar o catálogo???

    Pinguinando sempree!!!

    ResponderExcluir
  3. O catálogo está muito bom nmas eu esperava mais tem mta coisa repitida e nada nova . Quase nada . Nota 7,5

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei a TV e não apareceu, deve ser um bug :\

    ResponderExcluir
  5. Bem legal o iglu mas esperava mais do CP, antigamente todas as paginas.do catalogo tinham segredos, mas agora n

    ResponderExcluir
  6. Incrível o catálogo! Curti mto foi o melhor de mtoooo tempo!
    Dou a nota: 10! xD
    Olha foguete eu sempre achei o$ catalogos ruim mas ah náo ta TÃO RUIM não!
    By: Doce (Gra129)
    By: Doce (

    ResponderExcluir
  7. Ta quase a msm coisa do ano passado :/

    ResponderExcluir
  8. Como sou nova no CP, eu não sei como era o do ano passado!! Mas eu comprei tudo em um dia, e eu nunca faço isso!!! De todos os itens de iglu q eu já vi, esse é o melhor!!! Oq eu mais gostei foi a HDTV, mas é MUUUITO CARO!!! 1000 moedas em uma TV?! Ta muito caro pra um jogo!! Apesar q tudo do CP é caro!!!

    Penguinando sempre!!

    ResponderExcluir
  9. isabela, o do ano passado era tipo assim... a partir da quarta página era de 2013 eu sempre guardo moedas eu tava com 15.000 moedas gastei 10.000 em tv o resto eu guardei. Doce eu achei o catálogo bem ruim hoje em dia eles só fazem coisa só da festa tinha que ter uma página de itens normais ( sofá, cadeira, fogão) beta aí eu ia gostar bastante.

    ResponderExcluir
  10. Gostei,dos itens,oque não gosto é do povo falando que a Tv está cara,essa TV desde 2010 é cara,pior era uma que é a BigScreen TV que era 5000.

    ResponderExcluir
  11. Olha gente... Parem de dizer que o CP não tá melhorando nos catálogos ok? Eu vi hoje de manhã, e achei muito massa!! Muita gnt ta falando que os itens são iguais aos do ano passado... Isso até eu concordo, mas não são tantos ok? Eles recolocam os itens pra aqueles que não tiveram oportunidade de aparecer na festa do ano retrasado(galera se liga... a gnt já ta em 2015 e muita gnt ta falando que a star wars aconteceu "ano passado" aff... _-')
    Agora falando dos itens escondidos desse catálogo... EU ACHEI SUPER DAHORA!! E descordo daqueles que estão falando que deveria ter mais... Olhem o meu ponto de vista:
    1- Se colocassem mais itens raros, acabaria a graça dos outros catálogos... Já pensou se os catálogos futuros não tivessem mais itens raros pra colocar escondidos?? O que eu estou tentando dizer, é que se eles encherem todo santo catálogo, de itens escondidos .... Logo logo acabariam os itens raros... E se repetissem nos outros eu aposto que todo mundo estaria falando " Esse item já apareceu... dou nota 0."
    2- Vocês deviam é agradecer o CP por ter colocado o dispara-confete, e a Tv... Tanto um quanto o outro SÃO MEGA RAROS!!
    Eu gostei do catálogo... Foi um dos melhores que o Cp já fez na minha opinião ok? Então é isso.
    -Anônima Curiosa.

    ResponderExcluir
  12. Concordo com vc!!! eu sou nova no CP!!! Eu não tinha a TV, nem o dispara-confete!! Eu ADOREI O CATÁLOGO!!! Tipo, vão lançar roupas novas! Tem gente q tem essas roupas, mas eu, minha amiga e muitos outros pinguins não tem essas roupas!! Então se vcs são betas ou coisa do tipo, parem de pensar em si mesmos e pense nos novatos ( tipo eu ; P )!

    ResponderExcluir
  13. Olá gente!

    Demais o catálogo adorei!

    #PenguinandoSempre!:D

    ResponderExcluir
  14. Olá gente!

    Cara, vocês estão sendo egoístas!Parem de pensar só em vocês!Eu não tenho esse item, mas agora posso ter!Vocês acham que os itens antigos devem ser só de vocês!Isso é egoísmo.

    ResponderExcluir
  15. Gente na minha opinião o catálogo está muito bom e satisfatório, pois a equipe do CP precisa colocar esses itens repetidos, aliás, quem não jogava em 2013 não pode comprar eles, e esses itens também fazem parte do série, eles tem seu sentido com relação a Star Wars Rebels. As vezes alguns pinguins também querem montar algum tipo de iglu e ela precisa de(por exemplo) 5 consoles de computador e ela só comprou 2, pra esses pinguins isso também é uma salvação! Ainda mais se o motivo é relacionado a algum vídeo que ela pretende fazer. Que a pizza esteja com vocês(Sandei401)

    ResponderExcluir
  16. Voces tem q parar com isso '-' eles colocaram itens velhos pq mts pinguins n foram na festa de 2013 e eles estao respeitando,mas alguns jogadores "veteranos" n respeitam a ideia do dono do CP

    ResponderExcluir
  17. não gamer, não quero itens antigos só para mim ( caso vc tenha me citado)
    eu to dizendo que eu já tinha esses itens, então vou comprar o que? os itens novos? nunca! eles são horriveis.

    ResponderExcluir
  18. os veteranos vão sair prejudicados com isso anônimo 13:48 sei que a maioria são novos mas não é assim que se faz um jogo famoso.

    ResponderExcluir
  19. Ok mas, pare de pensar só em si mesmo! Se vc não quer comprar os itens novos, ( pq vc acha feio ) não compre Foguete XD!!! E deixe os pinguins q querem comprar em paz!!! A opinião é sua, ok, mas, poxa, eu não tenho esses itens! E quando repetirem o catálogo, eu não vou ficar reclamando igual uma velhinha ou no teu caso, igual um velhinho! Eu vou ficar feliz pq os novatos vão ter chance de comprar esses itens! Ok, os veteranos vão sair meio prejudicados, mas não no seu caso! O seu caso é q vc não quer comprar os itens novos! Outra coisa, eu concordo com quem defendeu os novatos e com quem falou bem do catálogo!!



    PS: Vamos parar com essa " discussãozinha idiota " ! Aliás, estamos discutindo por causa de um catálogo de um jogo! Se fosse por uma causa importante ok, mas é só um jogo! então não vamos perder amizade por causa do jogo!!

    ResponderExcluir
  20. Eu ja tinha essa TV mais eu só tinha 6 agr posso ter mais .

    ResponderExcluir
  21. ok é melhor parar por aqui. não comprei itens novos mesmo...

    ResponderExcluir
  22. Também acho que esse catalogo foi meio que tipo "não temos oque colocar,vai isso mesmo" mas pelo menos veio a TV! hsausaha ,mas pelo amor de Deus esses catálogos tão muito repetitivos,as festas também! ano passado também já teve essa festa.Eu gosto de Star Wars mas colocar no CP não ficou legal,que nem no Team Beach Movie,qualquer coisa que aparecer na TV vão colocar no CP agora? ¬¬'
    Queríamos Setembrina! Tiraram,era uma das mais legais,podem até estar fazendo o trabalho deles e tals,não estou falando que está ruim,mas poderiam ouvir oque queremos,nós que jogamos.Não digo que não gosto dos catálogos novos,só digo que eles poderiam melhorar,ouvir nossa opinião,colocar itens antigos (antigos do jeito antigo não antigo do mês/ano passado)e não exagerar nas cores né gente shuhsaus XD
    -Joe806

    ResponderExcluir
  23. OK gente,perderam a festa do ano de 2013!OMG,que horrível! -_-,pode até ter ajudado,não discordo mas não é uma coisa que você quer deixar no iglu (pelo menos eu).Tipo "VEJAM A ESTRELA DA MORTE NO MEU IGLU!" sendo que todo mundo já faz a mesma coisa.
    Mas poderiam colocar itens que realmente tem no filme,já assisti e tem muita coisa que não faz sentido ,mas isso não importa rs.Eu,não sei vocês queria que chegasse as festas tradicionais,festas diferentes de vez em quando,porque tipo,confessem!quando vocês veem vídeo dos criadores/moderadores você quer sim ter os itens do iglu,deixar um iglu que nem uma casa,festa ao seu gosto,ou até como a Estrela da Morte kkkk,mas é uma coisa que você não vai querer deixar ao resto do ano,uma festa /casa você pode deixar o ano inteiro,um iglu estilo Star Wars só vai ter mais graça na festa.Eu fiz uma escola de magia no Halloween,ela LOTOU! e depois que a festa acabou ninguém mais veio,foram tudo pro Âncora (que eu acho uma futilidade e perda tempo ficar conversando naquele ancoradouro onde você não pode falar das coisas que você quer,por causa desse filtro,e onde só os antigos são os populares,mas isso não veem ao caso) É isso que acho ^^
    (já fui do ancora mas percebi que não era nada de legal) Inclusive ,RedNose me mandou um email xingando meu antigo blog sahushas ele era famosinho no ancora por ser antigo ^^
    -Joe806

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP