Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

24 janeiro, 2015

Star Wars Rebels - Nova Missão - Resgate Kanan na nave prisão

Foi liberada hoje mais uma missão de Star Wars Rebels - A Invasão, no Club Penguin. Resgate Kanan na nave prisão.

Clique no ícone dos Rebeldes na parte de cima da tela.


Você precisa combater os Stormtrooper, para libertar Kanan. Para combate-los jogue bolas de neve em cada um.



Após derrotar os Stormtrooper, Kanan vai falar com você.

"Uau. Acho que esse foi seu teste final. Você realmente se superou. Vamos sair daqui antes que o Inquisidor venha pessoalmente. Os assinantes podem pegar os próprios sabres de luz. Se eles duelarem com outros usuários da Força, ganharão ainda mais sabres de luz. Eles serão necessários para para enfrentar o Inquisidor!"



"Antes de empunhar o sabre de luz, veja como duelar. Funciona como o pedra, papel e tesoura - todo ataque tem um contra-ataque."


Missão cumprida! Parabéns! Você pode jogar novamente a missão! 


Missão Rebelde: Use o seu sabre de luz para desafiar seus amigos, destravar itens e desafiar O Inquisidor.

Após desafiar seus amigos e destravar todos os itens, você já pode desafiar o Inquisidor. Derrote o Inquisidor para receber itens! Para mais detalhes, clique AQUI.

O que acharam desta festa? Não esqueça de deixar um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

9 comentários:

  1. A mira desses stormtroopers é realmente ridícula.

    ResponderExcluir
  2. Oi mimi!! Não sei se isso ja aconteceu com vc mas hoje eu tava tentando entrar no club penguin e tava acontecendo isso: Você ultrapassou o numero maximo de tentativas de login.Tente amanhã! Afff será que agora vai começar a ter isso no cp ou é só um bug????
    By: Girlpenguiin

    ResponderExcluir
  3. no meu tambem deve ser Bug,no primeiro login do dia apareceu isso.Eu Adorei o ultimo desafio.

    ResponderExcluir
  4. Quando aparece essa mensagem é que você tentou logar no seu pinguim várias vezes errando a senha, ai ultrapassa o número máximo de tentativas de login. Espere um pouco e tente de novo.

    Se não for o seu caso, limpe o cahe do seu pc. Confira aqui: http://help.disney.com/articles/pt_BR/FAQ/Como-eu-limpo-o-cache?section=clubpenguin

    ResponderExcluir
  5. Mas que estranho pq eu tenho a conta salva, eu vou tentar limpar o cachê ou esperar até amanha... Obrigado :)
    By: Girlpenguiin

    ResponderExcluir
  6. Neste momento estou fazendo o custom do meu pinguim estou morto de cansasso #MortoDeSono

    ResponderExcluir
  7. Gente meu comentario não sei se vai ter um nome em cima se tiver não liguem eu tava no pc de uma parente minha e vi que tinha que fazer o login e até esqueci que era do Ondas dai pedi e ela fez dai vai ficar o nome em cima eu acho.. mas nn liguem não sou eu
    By:Girlpenguiin

    ResponderExcluir
  8. Que a Força Esteja com vocês!

    Vamos ajudar Kanan o mais rápido Jedis e Rebeldes!

    #SeRebelandoContraOImpérioNaStarWarsRebels!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP