Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 janeiro, 2015

Novos códigos de moedas para destravar!

O Club Penguin disponibilizou mais códigos de moedas!! São 1.500 moedas para você gastar em roupas, itens de puffles ou móveis... :) Confira os códigos.

Dubstep3, Teclado3, Solistas

Clique em Destrave Ítens na página inicial do Club Penguin, para destravar o código.
(Para outros códigos clique AQUI.)

Agradecimentos a Gelinho496. Deixe um comentário. Pinguinado!!

Joia do Mar1, Ondas do CP

6 comentários:

  1. Esses códigos são das moedas das revista então já lançou vão comprar!

    ResponderExcluir
  2. Mimimari, eu não tenho muito dinheiro no CP!! Tenho por volta de trinta e pokos mil, pq quando me tornei assinante, comprei tudo de assinante no mesmo dia e fiquei sem dimdim ( fiquei muito feliz e entusiasmada e acabei comprando todo ). Então, como eu estava dizendo, Mimimari, como posso conseguir moedas no CP sem ter q jogar os jogos? É q eu acho os jogos do CP meio q chatos!! E eu já achei alguns códigos de moedas mas, demora muito pra destravar!!! Me ajuda pf


    PS: Me add no CP pf pf pf pf pf pf!!! Claro, se ainda tiver espaço na tua lista de amizade!!



    Pinguinando Sempre...

    ResponderExcluir
  3. Mimimari o CP ta doido vc sabe porque?! o jornal ainda não mudou no meu pinguin e nos outro mudou fala pro cp isso porque quero ver o jornal

    ResponderExcluir
  4. eu já consegui todos os códigos do club penguin e amo esse jogo quem quiser me adicionar meu nome é brasileiro89

    ResponderExcluir
  5. isabella bezerra tem um jeito de conseguir moedas sem jogar ( concordo que os jogos são um tédio só) mas tem que usar hack e hack pode banir pinguins tem até uma postagem que o ondas postou o nome é " Alerta!" voce pode ver mais lá e uma dica é melhor ir comprando aos poucos porque quando faltar voce fica assim é o ditado: não se sabe o amanhã
    espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  6. Obg Foguete XD! Ajudou bastante!!! Mas, eu não quero hackear nada ( muito menos ser banida ), então é melhor ficar uma semana ( ou até mesmo um mês ) destravando códigos de moedas!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP