Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

05 janeiro, 2015

Club Penguin Star Wars Rebels - Sneak Peek!

Olá pinguins, SandStorm digitando!

Recentemente, a capa do twitter oficial do Club Penguin foi atualizada, com mais um Sneak Peek da festa que estará pela ilha, já no dia 22 de janeiro, a Club Penguin Star Wars Rebels! Nesta imagem, conseguimos observar dois possíveis heróis da festa, a lutar contra os temíveis Stormtroopers! Sem mais demoras, vamos ver a imagem:


E vocês pinguins, o que acharam desta nova capa do twitter do Club Penguin? Como acham que será a festa, da incrível saga de "Guerra nas Estrelas"? Será que teremos de deter o vilão Darth Herbert, novamente? Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões nos comentários!
Até mais, e pinguinando!

SandStorm, Ondas do CP

35 comentários:

  1. Sand Storne no caso seria ano retrasado né?

    ResponderExcluir
  2. bem pela imagens poder o esquisitor so que pinguim e poderemo ter um time iglual e copa pinguin o azul com sibolo da enperio e do rebeldes seria loko

    ResponderExcluir
  3. bom acho que vamos derrotar o herbert novamente,mas pelos bilhões de vilões que tentam destruir a epf para destruir o club penguin,acho vai vai ser um deles!

    ResponderExcluir
  4. eu não sei de nada só sei que o cp cria muita expectativa onde não tem expectiativa alguma então acho que essa festa não será grande coisa!

    ResponderExcluir
  5. eu acho ridículo essas patas dos pinguins :- /

    ResponderExcluir
  6. mimi nao tem dath vader no star wars rebel tem e inquisidor entao vai ser inguisidor hebert

    ResponderExcluir
  7. Nesta 2 temporada de star wars no cp, em evz do vilao principal ser herbert devia ser o prototipo

    ResponderExcluir
  8. pode ter treiler porque o treler de 2013 foi en 3d de 2015 de que ser en 3d

    ResponderExcluir
  9. Sandstorne, esses pinguins ai são os rebeldes Sabine e Ezra, e nos vamos deter o inquisidor, n o dart hebert

    ResponderExcluir
  10. os pés dos pinguins antigos eram melhor o bico dos pinguins são mais ridiculos ainda por que parecem uma banana! o designer antigo era 1 milhão de vezes melhor

    ResponderExcluir
  11. Acho que teremos que lutar contra o Império mesmo.😐

    ResponderExcluir
  12. Gente,qm n gosta de star wars claro q n vai gostar da festa ¬¬

    ResponderExcluir
  13. Essa série da Disney é muito legal , alias tudo relacionado a Star Wars é fantástico e se o Club Penguin seguir a risca como seguiu na primeira festa sobre Star Wars vai ser muito legal .Para quem não assiste essa série ela se passa entre O episódio III : A Vingança de Sith e o episódio IV :uma nova esperança , ela fica entre esses dois episódios , meu vale a pena conferir , e sempre penguinando abraços

    ResponderExcluir
  14. Disney, estragado as festa só para fazer publicidade os seus filmes.
    Triste.
    Antigamente era muito mais legal como festa dos puffles, Music jam, Festa Medieval, Festa Maluca ext ....
    Pena que a Disney está a estragar o jogo só para fazer publicidade triste.

    ResponderExcluir
  15. Concordo vitrola! os pinguins hoje tem uma barriga gigante, nadadeiras sempre pra cima ou na cintura, gesticulando, etc. pés sempre dobrados ou esticados, bicos de banana, e cabeça com pescoço gente pinguin não tem nem pescoço visivel ;/

    ResponderExcluir
  16. eu gosto mais do star wars classico eu só assisti a vingança dos sith mas acho star wars o filme de ficção mais legal de todos bom um dos mais legais de todos

    ResponderExcluir
  17. aff eu sou ridiculo com essas patinhas

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto de star wars só um pouco . star wars rebels eu adoro

    ResponderExcluir
  19. O catálogo antes era um pouco melhor pq as roupas eram melhores , os preços ficavam neles em véz de uma página com o pinguim e outra com as roupas . esse novo desing é legal pq os pinguins são tipo adolescentes , antes eles eram meios infantis mas era legais

    ResponderExcluir
  20. Perai quem escreveu '' aff eu sou ridiculo com essas patinhas'' não fui eu quem foi admite logo

    ResponderExcluir
  21. Eu sou ridículo de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  22. eles perceberam que a gente cresceram e deixaram ele assim preferia o designer antigo os pinguins eram mais fofos e tinham mais espressão mas gente é verdade mesmo não foi o Foguete XD que escreveu ''aff eu sou ridiculo com essas patinhas'' foi o foguete XD perceberam que o começo do nome do outro foguete é maiusculo e o do falso é minusculo então é melhor você mudar de nome Foguete XD por que esse cara pode te dar muito problema se passando por você E UMA COISA ISSO É CRIME SE PASSAR POR OUTRA PESSOA É CRIME! ( eu acho que é crime procurem na internet)

    ResponderExcluir
  23. a festa vai começar no dia do meu niver!!

    ResponderExcluir
  24. boa ideia! agora meu nome vai ser... Cheddar XD
    porque eu adoro queijo cheddar mesmo tendo alto nível de gordura : )

    ResponderExcluir
  25. eu so sei que sou ridiculo com essas patinhas e quem ta escrevendo isso é eu que naverdade é voce mais ainda acho esses bicos uma banana e essas patinhas ridiculas

    ResponderExcluir
  26. vitrola concordo com voce!

    ResponderExcluir
  27. to brincando na vai ser nao eu tou brincando !!! brincand de novo vai ser sim parabns pra mim!

    ResponderExcluir
  28. eu concordo era legual os bicos e as patinhas concordo com o vritola mais eu sou o ,,,,,,,,,, so pra avisar mais sei quem ta se passando pelo foguete xd mais nao posso falar! TCHAU GENTE!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. muahahaha NINGUEM ME CONHECE MAIS DAREI PISTAS 1-SE VOCE ACHA QUE SABE CONTE SE NAO FOR CONTINUAREI SE BEM QUE ISSO NAO É UMA PISTA ENTAO LA VAI COMEÇA COM C E TERMINA COM R QUEM DESCOBRI É O CULPADO E EU ADIMITAREIQUE FOI EU!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  30. 2-naverdade a primeira é falsa começa v e termina com r e o segundo nome começa com c e termina com l

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP