Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

24 outubro, 2014

Vídeo - Happy Anniversary Club Penguin!


O Club Penguin faz 9 anos hoje!

"Tem sido incrível ver como podemos crescer e mudar ao longo dos anos. Para comemorar, nós criamos um vídeo de todos os nossos artistas incríveis na comunidade CP!"





Agradecimentos a Randowmeak12 por avisar do vídeo.

A Festa de Aniversário de 9 anos do Club Penguin vai até o dia 29 de outubro no Café! Não perca! Clique AQUI para mais informações.

Parabéns Club Penguin!!!  O seu desenho apareceu no vídeo? Deixe um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

6 comentários:

  1. muito massa parabens pra quem fez esse video adoro o ondsa do cp

    ResponderExcluir
  2. Eu apareço no 1:42 com um puffle de neve, um gato tabi laranja e um tiranossauro roxo.

    ResponderExcluir
  3. Olá gente!
    Muito show!Acabei não enviando minha arte por causa de alguns problemas.Mas não fiquem triste pessoal!O Club Penguin quis muito mandar as cartas de TODOS, mas não pode.Agora umas palavrinhas pro CP:Club Penguin, eu entrei faz um ano na sua íncirivel comunidade, e, já nos primeiros dias, eu adorei!O Club Penguin faz parte de mim sim!Eu lhe dos os parabéns por todos os anos de carinho, felicidade, alegria, amizades, festas, puffles, salas novas e antigas, aplicativos, roupas, iglus, festas, famosos, bolos, pizzas, jogos, e muita, mas muita, mas muita neve mesmo!
    # PARABÉNS CLUB PENGUIN!

    #InvestigandoOHotelPuffleNaFestaDeHalloween2014!
    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  4. Eu devia ter mandado um desenho porque eu sei fazer muito bem isso
    Adoro essa música e os desenhos ficaram muito bons parabéns ao desenhistas

    Jp Gavião

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP