Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

16 outubro, 2014

Celebração de aniversário - Sneak Peek


Postagem oficial por Megg:

"Este ano, o Club Penguin faz 9 anos! Hooray!

Todos os anos, há um chapéu de festa exclusivo, disponível apenas na festa.



UPDATE: eu sou boba e não percebi que todos já sabiam a cor do chapéu. Aqui está uma nova pergunta: Qual a cor ou desenho que você gostaria de ver nos futuros chapéus ?!

Deixe sua sugestão nos comentários abaixo! E certifique-se de se juntar a nós no Café  de 23-29 outubro para pegar o seu chapéu: D

Pinguinando! Club Pinguim Equipe"
Pois é né pessoal todos já sabem a cor do chapéu... vermelho e roxo  

Em que ano você entrou no Club Penguin? Quantos chapéus vocês já tem? Eu entrei em 2010 e tenho 4 chapéus!! =P Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

18 comentários:

  1. Olá gente!
    Nossa que bacana!Olha eu entrei em 2012, e tenho apenas 2 chapéis!Esse ano vou ter o terçeiro!A deixa eu só deixar um aviso:Galera eu entrei em Oututbro de 2012, mas eu comemoro meu aniver no CP em Janeiro, pois, assim fica bem certinho com meu aniver!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  2. um chapeu com listras curvadas de cor dourada e azul

    ResponderExcluir
  3. eu entrei em 2008, mas só peguei os chapéis de 2010, 2011, 2012 e 2013. Infelizmente, minha conta foi banida em agosto de 2013. aí voltei em setembro de 2013 e to jogando até agora, e perdi os outros chapéis
    acho que o chapéu poderia ser cheio de puffles de várias cores diferentes.

    ResponderExcluir
  4. entrei em 2012 e eu gostava muito que a cor dos chapeus futuros fosse amarelo florescente e cor de rosa ficaria girinho com um efeito que ta tremendo han? obg

    ResponderExcluir
  5. Lucas eu também entrei em outubro, só que em 2008

    ResponderExcluir
  6. Que pena foguete, deve ser muito triste ser banido.
    Eu entrei em 2008 e tenho 6 chapéus! =D

    ResponderExcluir
  7. Eu começei a jogar em dezembro de 2009, mais como eu era menor eu quase não jogava, aí so comecei a jogar normal em setembro de 2010

    ResponderExcluir
  8. Entrei esse ano... meu primeiro chapéu! Espero sorte nos meus próximos anos do CP!

    ResponderExcluir
  9. Oi Mii e Joia (É a Maisa) eu entrei em 2010,acho que tenho 3 chapéis,por que em junho de 2011 até dezembro de 2011 eu fiquei off e não peguei um chapéu =(

    ResponderExcluir
  10. Entrei esse ano em fevereiro (:-/) meu primeiro CHAPÉU!!! OEEEEE
    Ass:Gra129

    ResponderExcluir
  11. é mesmo mimimari! sabe qual é o pior? aquela conta era beta!!

    ResponderExcluir
  12. Olá gente!
    Corrigindo:Eu só tenho 1 chápeu!Pois, esqueci de pegar o do ano de 2012.

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  13. entrei em março de 2012 e tenho 2 chapeus conseguidos com codigos :)

    ResponderExcluir
  14. Eu entrei em 25 de setembro de 2012 foi muito legal aquele ano esse vai ser o meu chapéu mais bonito eu não sei porque vermelho e roxo, pois ano passado foi colorido por causa do puffle multicor mas não sei porque essas cores ;D

    ~Dani Gamer

    ResponderExcluir
  15. Eu entrei dia 22 de maio de 2012 só tenho 2 chapéis :p

    ResponderExcluir
  16. eu tinha um pinguim de setembro de 2012 eu tinha os chapéis de aniversario de 2012 e 2013 ai eu fui banido esse ano, então abri um pinguim que eu nem sei o mes que abri ele '-', mas o melhor ano no cp foi 2012 pra mim o chapeu beta e o chapeu de 2012 são os que eu adoro e acho mais bonitos o chapéu beta foi do 0 aniversario,em 2005 :)

    ResponderExcluir
  17. entrei em 2007 xD #AmoMeuChapeuBeta by:Karol pinguim:mikaila7

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP