Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

27 outubro, 2014

A Revista do Club Penguin Edição nº 28


Revista do Club Penguin edição nº 28 já está nas bancas. Ela vem com 3 itens de verão, 1 item do Livro dos Tesouros e 1500 moedas. Confira:


E na próxima edição - Festa de Fim de Ano! Ganhe 5 itens de festa!


Agradecimentos a Sonic57289.

Quem vai comprar? Não esqueça de deixar um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

10 comentários:

  1. Oi Mimi!
    Quando vão lançar o novo Livro dos Tesouros?
    De:Detoni

    ResponderExcluir
  2. To louco para a festa de fim de ano ja garanto as duas revistas
    Penguinando =D

    ResponderExcluir
  3. Eu estou na A Revista ! Recebi o meu Troféu Exclusivo. Vejam meus vídeos novos do YouTube e vão ver o Troféu Exclusivo de Ouro em meu Iglu. Alguém já comprou a A Revista ? Se já compraram, poderiam me dizer em qual bloco me classifico ?

    ResponderExcluir
  4. O Livro dos Tesouros já foi lançado, ele estava com bug.

    ResponderExcluir
  5. Tem alguma previsão de quando lança o series 22?

    ResponderExcluir
  6. Mimimari,
    O livro dos tesouros novo só pode ser aberto com um código de um Cartão de Assinatura,a algum tempo atras,eu e minha irmã compramos,ela foi usar os códigos separados,ai que veio a surpresa,quando ela desbloqueou o código do cartão,foi aberto o novo livro dos tesouros.

    ResponderExcluir
  7. :( ontem eu fui comprar a revista onde sempre compro e não tinha buáááá onde compra a revista ?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP