Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

10 outubro, 2014

Por que tem vários pinguins na Ilha com os futuros novos puffles?


Cinco novas espécies de puffles estão chegando ao Club Penguin este ano. Entre eles o Puffle Fantasma, do Halloween, o Puffle Guaxinim, o Puffle Unicórnio, o Puffle Coelho e o Puffle Rena, do próximo aplicativo Puffle Selvagem do Club Penguin.

Esses puffles ainda não estão disponíveis.

Então como tem vários pinguins na Ilha com eles?

Ultimamente muitos pinguins estão usando programas de terceiros para hackear itens raros, como o Beta Hat, novos puffles e outros... E isso é totalmente contra as regras do Club PenguinSpike Hike informou que o Club Penguin já está tomando providências para combater esses hackers.


Acontece que agora os pinguins estão sendo BANIDOS. Então quero pedir que NÃO usem esses programas, pois não queremos ver ninguém banido!! Nunca use Money Maker, Item Adder, Móveis Adder etc...

Joia do Mar1, Ondas do CP

23 comentários:

  1. Olá gente!
    É isso ai!Nunca usem esse tipo de programas, além de te prejudicar, pode até mesmo prender.O uso de programas e Hackers pode dar cadeia SIM, pois é proibido em nosso país.Se descubrirem o autor, podem os processar por Vandalismo Virtual, e isso da cadeia.Então fiquem espertos pessoal!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  2. Agora entendi,eu também ia perguntar a vcs como se consegue esses puffles novos porque meu amigo tinha e não queria me contar,muito obg por mim informar Ondas do CP,Mais os pinguins que hackearam esses puffles vão ser banidos para sempre??? (POR FAVOR ME RESPONDAM)

    ResponderExcluir
  3. Estão certos por um lado ( ou não ) . Faz desde o ano passado que estão falando em uma nova atualização no aplicativo que irá disponibilizar o mesmo para Android,até hoje estamos esperando ... agora imagina como esse novo aplicativo irá demorar !

    ResponderExcluir
  4. E eu querendo usar penguin storm bem antigamente!

    ResponderExcluir
  5. Ae e Lucas Trapp me explica isso por favor: Como assim um hacker de joguinhos infantis não ira ir preso!

    ResponderExcluir
  6. tenho uma amiga (minha bff) que usou esse app de haker.... Não quero que ela seja banida T-T eu amo tipo muito ela! e agr??

    ResponderExcluir
  7. É tomem muito cudado com isso fui banido por 72 horas por hack
    :( falta um pouco mais de 60 pra terminar

    ResponderExcluir
  8. meu irmão brigo comigo e roubou a senha do meu pinguim e fez hack com um puffle desses e foi banido para sempre ele ta de castigo não sei se fico bravo ou triste

    ResponderExcluir
  9. Tomas cp, acho que vc deve ficar bravo, pq quem faz um tipo de Hack é pra ir de castigo e BANIDO PARA SEMPRE!!!! Daí também surge o Bullying. os Hackers mostram seus itens para N assinantes falando: olha meu puffle, sou melhor que voce, sou superior e etc

    ResponderExcluir
  10. eu prefiro esperar sempre esperei não e agora que vou mudar tudo tem seu tempo e não quero ser banida demorei muito tempo para completar minha conta (sem ofender ninguem )

    ResponderExcluir
  11. é essa gente que fica hackeando o jogo, e ficam se achando

    ResponderExcluir
  12. por quanto tempo mais ou menos ficam banidos os hackers???

    ResponderExcluir
  13. Azunana depende do hack e da conta tem gente q pode ser banido por um tempinho de uns dias ou uma semana mas tem gente q e banido para sempre por isso nunca use esses programas de hack!

    ResponderExcluir
  14. Gente eu passei a minha conta para um amigo ele usou hack dos puffles e stou banido para sempre :( para issuh fassam o q eu digo pois funciona (caso sejam banidos para sempre ) liguem na central cp e assumam seus erros e peçam uma chance mais tem q estar com os pais ou responsaveis eu vooh fzr issuh preciso pedir desculpa :(

    ResponderExcluir
  15. Não concordo em hackear mas ja fui banido 2 vezes(primeira 48 horas e segunda pra sempre) pq deixei meu irmao mexendo e fiz o que vc fez liguei pro cp e pedi desculpa e me deram outra chance ,mas quando vao chegar estes puffles

    ResponderExcluir
  16. fabiana lacerda eu achu q vai ser assim : os renuffle (puffles renas) vão chegar na festa de fim de ano , o puffle unicórnio na festa medieval (mas a festa medieval foi fracassada ano passado mas muitos penssaram q fopi cancelada mas esse ano ele teve como o tema de verão e inverno ), o puffle coelho em uma festa da pascoa (se tiver néeh) e ooh guaximin em uma festa da aventura selvagem ou dia da terra ( se voltar )

    ResponderExcluir
  17. Ei achei uns rackers ,como envio as prints que peguei aqui para eles serem banidos ?

    ResponderExcluir
  18. Royzinho CP e Fabiana Lacerda, os novos Puffles irão chegar em um aplicativo chamado " Puffles da Natureza ". Os Puffitos valeram como moedas, que poderemos trocar por Puffles Especiais e Poderosos e trazê-los para o Club Penguin !

    O aplicativo que ainda vai chegar mais ou menos na Festa da História, que vai começar em Novembro desse ano, estará disponível para iPad 2 e suas versões posteriores, no iPad Mini, no iPhone 4 e suas versões posteriores e no iPod Touch da 4° Geração e suas versões posteriores.

    Espero que tenha ajudado-os !

    ( iDinho )

    ResponderExcluir
  19. valeu dinholuis ajudou bastante . mas o q eu fiquei desapontado éeh q os pinguins vão usar esses hack quando esse app estiver disponivel pq aee ñ vai ter como saber q éeh hack .

    ResponderExcluir
  20. royzinho cp, se os Hackers forem espertos, eles nao usarão mais Hack, pq o app já estará disponível. o que pode ocorrer é se um Hacker não tiver o Tablet pra poder jogar, e usar o Hack pra poder pegar os puffles.esse app é ´grátis?

    ResponderExcluir
  21. esses programas para hackear itens,moedas,puffles e etc..., é ilegal e contra as regras do club penguin,eu copiei a regra para mostrar a vcs olhem---- No Cheating - Qualquer uso de programas de terceiros para enganar não é permitido. Jogadores que usam quaisquer programas de terceiros enquanto estiver jogando o risco de ser banido permanentemente.

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho todos os puffles selvagens e o fantasma mas eu não usei hack foi do jogo que eu tive esses puffles Club Penguin

    ResponderExcluir
  23. O meu pinguim já foi banido 72 horas de eu usar programas de terceiros mas não tinha os puffles eu peguei coisas destravadas antigas, comprei coisas com o dinheiro que eu tinha no CP e eu gostava de ter o moletom da Music Jam-Na Pista aquele dourado mas eu não era assinante naquela altura. E eu nunca mais usei programas de terceiro com o pinguim mas eu tenho mais pinguins que foram a sites de terceiros mas ele são meus e não foram banido até agora.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP