Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

24 outubro, 2014

Halloween 2014 - 6º e 7º andar do Hotel Puffle!


Hoje foi liberado o  6º e o andar do Hotel Puffle! Dirija-se à Sala de Jantar no 6º andar para desvendar os próximos mistérios!


Clique sobre os pratos de jantar para girá-los para que eles reflitam um ao outro, até um deles refletir sobre o bloqueio. Depois de fazer isso você pode coletar a próxima peça da máquina!


Dirija-se ao Salão de Festas no 7º andar para desvendar os próximos mistérios! Você precisa seguir a ordem das setas. Primeiro entre na porta roxa, depois na verde, vermelha e finalmente na azul! Depois de fazer isso você pode coletar a próxima peça da máquina!



Repare a sombra de um Puffle Aranha no chão...

Volte todos os dias para desvendar os próximos enigmas da festa e ganhar souvenirs do Hotel Mal Assombrado... Para conferir o próximo desafio clique AQUI.

O que você está achando da Festa de Halloween deste ano? Muitos mistérios para resolver não é? Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando.

Vivi OI, Ondas do CP

3 comentários:

  1. na sala de jantar tem um quadro com o iceberg virando e no salão de festas tem a sombra de um puffle aranha!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá gente!
    Que demais, o mistério fica mais misterioso!

    #InvestigandoNoHotelPuffleEmFestaDeHalloween2014!
    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  3. Eu to aqui com medo! kkkkkkk
    Entrei agora pq meu pai ajeitou a internet pra mais rápido e ficou mais lentro! -.- Tá demorando muito pra carregar mas dá pra jogar!

    #PENGUINANDO!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP