Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

14 outubro, 2014

Curiosidade: Ilha Rockhopper


Ilha Rockhopper é o lugar onde Rockhopper reside. Sabe-se que é cheia de areia, e cheia de puffles vermelhos. Dizem que esta Ilha é muito longe da ilha do Club Penguin, você precisa atravessar várias ilhas para chegar lá. É um lugar misterioso, cheio de aventuras e perigos...

É uma ilha tropical com árvores carregadas de frutas (mencionado no livro, Diário do Capitão Rockhopper).




Há boatos que existe uma enorme caverna chamada Caverna Rockhopper onde ele armazena seus tesouros...





Aqui está um mapa das 3 Pequenas Ilhas que há ao redor da Ilha do CP...

... a  Ilha dos Navios Perdidos (Shipwreck Island), Ilha dos Mercantes (Swashbuckler Trading Post) e a Baía Jurássica (Dinosaur Island). Há boatos que a Ilha do Rockhopper está nessa direção... Os pinguins visitaram essas ilhas durante a Cabotagem do Rockhopper em 2012.

(Repare a parte rasgada do mapa... esta pode ser a região onde é localizada a Ilha Rockhopper.)

A Ilha dos Navios Perdidos (Shipwreck Island) é a única ilha que podemos ver do Club Penguin, olhando no telescópio do Posto de Observação. 

Vemos o farol brilhando como um pontinho vermelhoHá boatos que quando um trovão atinge o mar podemos ver a sombra da Ilha Rockhopper... 


No vídeo Anchors Aweigh a Ilha Rockhopper também aparece e há uma Lula Gigante naquela região. No mapa mostrado anteriormente, também aparece uma lula perto do provável local onde se localiza a Ilha Rockhopper.




Navio Migrator é o navio do Rockhopper, que ele usa para viajar, como qualquer outro pirata.



Um dia os pinguins irão visitar a Ilha de Rockhopper! Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

Equipe Ondas do CP

23 comentários:

  1. Bem como jogador a muito tempo no cp e tambem sou um pouco viciados em lendas do cp,eu ouvi falar em uma lenda que n lembro muito que vc chama o Rolhopper e ele faiz qualquer coisa por vc e se vc pedir quero ir em sua ilha o Rockopper te leva e la vc pode pegar todo o dinheiro dele. Lenda não indentificada n tente fazer isso !

    ResponderExcluir
  2. Mudando de assunto a alguns meses achei o amuleto do Sansei e ele me deu a seguinte charada:
    As pedras ninjas completar abrira passagens para muitos caminhos e destinos... e ele não disse mais nada pode ter a ver com o desafio das sombras?

    ResponderExcluir
  3. gemte no meio do amuleto não ta escuro

    ResponderExcluir
  4. Como voces tem essas fotos?

    ResponderExcluir
  5. Sim ta escuro. Eu tambem tenho mas no esta brilhando significa se vc ja ganhou o desafio agua neve e gelo estarao brilhndo as parte que vc ja ganhou eu ja gaiei todos so falta o sombra que n esta brilhado

    ResponderExcluir
  6. Adoro esses misterios da ilha Rockhopper e do desafio ninja.

    ResponderExcluir
  7. Adoro esses mistérios e adorei o Halloween 2014 foi muito legal era tudo um mistério q n deu em nada :P e Quem fez o teste da EPF se lembrou da caixa de energia... ...Pinguinando!

    ResponderExcluir
  8. O Migrator aparece as vezes no praia, e não dá para ir para a ilha do Rockhopper

    ResponderExcluir
  9. Dá sim só com um Pinguim Corajoso e destemido para ir para lá você faz assim

    1- quando o Migrator for sair entre no Navio
    2-Não Deixe Rockhopper te encontra esconda-se
    3-quando você ouvir Rockhoppr falando sobre isso prepare-se
    4-quando ele sair saia também rapidamente

    ATENÇÃO: Você será um Passageiro Clandestino que nem Banbadee.

    ResponderExcluir
  10. A ILHA ROCKHOPPER É A ILHA DOS NAVIOS PERDIDOS??

    ResponderExcluir
  11. SÓ UM PROBLEMA QUANDO O NAVIO DO ROCKHOPPER VAI ESTAR NA PRAIA DE NOVO POR FAVOR RESPONDAM

    ResponderExcluir
  12. O Navio do Rockhopper vinha de 3 em 3 meses para o CP. Agora não temos previsão dele vir... :(

    ResponderExcluir
  13. A Ilha dos Navios Perdidos é uma pequena ilha que fica ao redor do Club Penguin. Ela NÂO é a Ilha do Rockopper!

    ResponderExcluir
  14. kkkk antigamente muitos pinguins se escondiam no Migrator, imaginando que iam partir com o Rockhopper...

    ResponderExcluir
  15. mimi provavelmente se eles ficassem acordardos ate tarde no navio do rockhopper no ultimo dia de festa quando ela na ultima hora eles iriam desconectar porque o cp nao precisa fazer a ilha do rockhopper pois que iriam ficar atrasados pra as festas do cp by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  16. Isso tudo é muito mistério,adoro esses mistérios até que é legal você ficar tentando adivinhar coisas e tal,mais a pergunta que fica:"Como será a ilha de Rockhopper"?

    ResponderExcluir
  17. Uma coisa o diário do Rockhopper já bem antigo,na verdade o diário é mais antigo do que o próprio club penguin podemos olhar em uma das fotos a cima :"20 de maio de 2005" e o club penguin foi fundado em 24 de outubro de 2005 acho que é isso mais ou menos,mas continuando o papo se o diário já é antigo,rockhopper já deve ser velho demais(sem ofensa) mais quando ele começar a ficar com uma barba branca, acho que ele vai ficar que nem o Sensei '-'!!!

    ResponderExcluir
  18. tipo isso que eu adoro do club penguin tipo misterio misterio e muito mais misterio espero algum dia poder ir na ilha dele o meu pinguim é Annyfrank123 eu criei inícialmente para minha irma mas agora é meu eu tinha um pinguim antes foi mais ou menos em 2010 que eu o criei mas perdi ele eu era menor mas mesmo assim tinha muita coisa tipo eu gosto daquelas coisas clasicas tipo o molho picante o molho de chocolate o fluffy o mullet e principalmente os puffles eu nao gostei muito dos puffles animais... é isso eu acho

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP