Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

31 outubro, 2014

Encontre Gary e Tia Arctic no Halloween!


Vamos ajudar Gary a encontrar Gariwald e cantar os parabéns para o CP! Demais!! Confira alguns horários que o Gary e a Tia Arctic vão estar no CP. Ao encontrá-los pegue o Plano de Fundo e adicione-os como amigo

Lembre-se: os horários estão em PST - Penguin Standard Time, aquele da Torre do Relógio no Forte Nevado.

Na página inicial, clique em jogar e escolha o idioma.

Sexta-feira, 31 de outubro
* 07:00 AM servidor Deu Branco (Tia Arctic)

Sábado, 1 de novembro
* 1:00pm servidor inglês Cloudy (Gary)
* 3:30pm servidor inglês Mittens (Gary)

Domingo, 02 de novembro
* 10:00 am servidor inglês Mammoth (Gary)
* 11:30 am servidor inglês Chinook (Gary)

Segunda-feira, 03 de novembro
* 07:00 AM servidor Aventura (Gary)
* 01:00 pm servidor inglês Northern Lights (Gary)

Terça-feira, 04 de novembro
* 06:00 AM servidor Chocolate Quente (Gary)
* 12:30 pm servidor inglês Rainbow (Gary)

Quarta-feira, 05 de novembro
* 09:30 am servidor inglês Fog (Gary)

Você também pode encontrar Gary e Tia Arctic a qualquer momento na ilha!! Deixem um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

11 comentários:

  1. Olá gente!
    Que bom!Poderei encontrar o meu amigo mais inteligêntena de todaaaaa a Ilha!E também encontrarei uma das minhas amigas muito carismatica e bacana, simpática e muito legal!Boa sorte para acha-los galera!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  2. que lugar provavelmente eles irao aparecer?(por favor responda)

    ResponderExcluir
  3. eu vi a tia no zero grau no cafe

    ResponderExcluir
  4. A Tia Arctic não está com plano de fundo novo???
    Pq encontrei ela agora pouco e n tinha o do Halloween...

    ResponderExcluir
  5. o gary furou nos 2 primeiro de hoje.só apareceu quase agora no chiclete,pelo menos no servidor br ele não furou...

    ResponderExcluir
  6. Encontre a Tia Arctic no café e Gary no forte nevado

    CP: Sou Jeu101
    Freepenguin: Jeu2014

    ResponderExcluir
  7. Já sou amiga de Gary, Herbert e Rockhopper. Proucure pelo meu pinguim, o nome dele é Pingu21741

    ResponderExcluir
  8. Eu queria fazer uma festa no meu iglu dia 10 de novembro segunda-feira quem vai ir comenta todos convidados meu nome de pinguin é caio 106 !!!!!!!! NO SERVIDOR AURORA BOREAL AS 20:00 HORAS ( 8 DA NOITE ) MIMIMARI, VIVI OI , RUBPENGUIN99 e todos os pinguins do brasil eu queria pedir por favor para voces anunciarem aí na pagina inicial do ondas do cp a festa no meu iglu conto com a presença de todos

    ResponderExcluir
  9. Eu achei a Tia Arctic eu encontrei a no Centro e depois ela foi para o Café.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP