Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 outubro, 2014

Resultado do sorteio do código da revista do CP


Há alguns dias atrás o Ondas do CP deu início a um sorteio de 1 código da Revista do CP. Hoje foi sorteado o código. O sorteado foi:

Camila Fernandes

(O sorteio foi feito no site www.random.org e a inscrição foi pelo Facebook.)


Parabéns!! Entre em contado (por mensagem) com a página do Ondas do CP para enviarmos o código.

Quem não ganhou, não fique triste, em breve novos sorteios!! Agradecimentos a Gatintobiel por doar os códigos! Fiquem atentos ao blog, em breve mais sorteios!




O amigo Gatintobiel doou um código da Revista do Club Penguin de outubro para o Ondas do CP sortear.

Para participar:
  • Curtir a página do Ondas do CP, Compartilhar e Comentar a postagem do facebook com a promoção
  • Marcar presença no evento e Convidar 5 amigos do facebook

(Quem NÃO Curtir, Compartilhar, Comentar e Convidar 5 amigos NÃO participará).


O sorteio acontecerá dia 9 de outubro! Boa sorte! Agradecimentos a Gatintobiel.

Equipe Ondas do CP

5 comentários:

  1. Boa, vou participar :)
    E eu faço anos dia 8, legal -w-

    ResponderExcluir
  2. Estou participando, eu sou o CP Vídeos no Facebook, eu já fiz tudo!

    ResponderExcluir
  3. eu curti a page compartilhei o evento publiquei (Renato Arruda Tenorio) convidei 5 amigos e marquei presença :)

    ResponderExcluir
  4. Olá gente!
    Olha eu não irei participar, mas mesmo assim vou desejar boa sorte ai pra todos vocês!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP