Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 outubro, 2014

Músicas e efeitos sonoros da Festa de Halloween 2014!



A Festa Halloween começa dia 23 de outubro! Trainman1405 carregou para o sondcloud uma música e vários efeitos sonoros da festa. Clique para ouvir:

(Não esqueça de desligar o som do chat)

(créditos Trainman1405)


O que você achou da música e dos efeitos sonoros? Eu acho que esta festa vai ser de arrepiar as penas! Alguns efeitos dão até medo... Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando!

Saiba mais novidades sobre o Halloween 2014, clicando AQUI.

Vivi Oi, Ondas do CP

4 comentários:

  1. Pessoal, hoje eu vi algumas pessoas com o Puffle Coelho e o Puffle Unicórnio. É algum Bug, Hack, ou algo do tipo?!? Meu amigo contou que achou no ano retrasado, e outro falou que encontrou na floresta! Eles são tão fofos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esses pinguins que conseguiram os novos puffles usaram programas hacker... Não use pois seu pinguim pode ser banido! ;) em breve eles estarão disponíveis.

    ResponderExcluir
  3. valeu pela dica! :D
    eu nunca vou querer ser banido! Nem usar programa hacker!
    principalmente sabendo que logo estarão disponíveis!

    ResponderExcluir
  4. Olá gente!
    Muito massa concerteza!É isso ai Foguete!Eu também não quero ser banido nunquinha!E nem usar esses programas!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP