Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

01 outubro, 2014

Curiosidade - Puffles do Club Penguin!

Recentemente, postamos um poster sobre todas as espécies de puffles da ilha do Club Penguin, inclusive os novos que estão chegando na ilha! Clique AQUI para conferir e salvar o poster no seu PC.

Se você tem dúvidas de quantos puffles pode adotar ou como enviá-los para a Natureza, clique AQUI.


Os pinguins acreditavam que eles eram as únicas criaturas da ilha... até que algo estranho aconteceu. Criaturas peludas começaram a aparecer em todos os lugares. De repente, o Club Penguin estava cheio destas criaturinhas. Havia quatro cores: azul, rosa, verde e preto. Depois de verificarem que eles não eram selvagens, os pinguins deram o nome de "puffles".

Os Puffles são animais de estimação que os pinguins podem adotar. Alguns podem ser adquiridos no Pet Shop.

Confira:
  • Puffles Alienígenas - Estiveram disponíveis para adoção durante a Operação Crustáceo e a Viagem Pré-Histórica 2016 - até o dia 3 de fevereiro de 2016.
  • Puffles Alienígenas pousaram sua nave na Área 501, no ancoradouro, durante a Operação Crustáceo. Herbert roubou a fonte de energia da nave..., os agentes conseguiram estabilizá-la, mas o OVNI não podia voar para o espaço até que Gary conseguisse encontrar uma fonte substituta de energia. Durante a Festa Pré-Histórica 2016, Gary terminou de criar uma fonte de energia alternativa para a Nave Espacial, graças às escavações dos jogadores. Os puffles partiram com sua nave espacial.
  • Eles não estão mais disponíveis para adoção. 
  • Puffle de Cristal Azul - Os assinantes podiam adotar o Puffle de Cristal Azul durante a Festa de Natal 2014 - Festa da Morsa Feliz.
  • Ele também esteve disponível para adoção durante a Festa de Natal 2015 e 2016
  • Ele não está disponível para adoção.

  • Puffle Coelho  (verde, rosa, branco e vermelho), Puffle Guaxinim  (verde, laranja, rosa e azul), Puffle Cervo (azul, cinza, vermelho e roxo) e o raro Puffle Unicórnio 
  • Eles podem ser adotados na Floresta Puffle do Club Penguin 
  • Os Puffles Selvagens puderam ser adotados pela primeira no computador desktop durante a  Festa dos Puffles 2015
  • Curiosidade: Eles também podiam ser desbloqueados no Aplicatico Floresta Puffle (o aplicativo foi encerrado em setembro de 2015).


  • Puffle Multicor foi descoberto durante a Festa dos Puffles 2013. Ele pode ser adquirido somente na Floresta de Nuvens após cumpridas algumas tarefas. 
  • Clique AQUI para mais informações de como adotá-lo.


  • Puffle Dourado foi descoberto depois do segundo Desabamento da Mina. Ele só é encontrado na Mina de Ouro após achar 15 pepitas de ouro na Escavação Puffle.
  • No aplicativo do Club Penguin, TODO MUNDO pôde adotar um Puffle Dourado durante a Festa de 10º Aniversário do Club Penguin (entre os dias 1º de outubro e 21 de outubro de 2015).
  • Clique AQUI para saber como adotá-lo.



  • Puffle de Neve podia ser adotado pelos assinantes durante a festa Frozen - Uma Festa Congelante quando conseguissem recolher todos flocos de neve. 
  • O visual deste puffle é baseado na personagem Olaf, um boneco de neve do filme Frozen da Disney. 
  • Ele também esteve disponível para adoção na Festa Frozen - Febre Congelante que começou no dia 23 de abril de 2015.
  • Ele estará disponível para adoção durante a Festa de Natal 2015 e 2016

  • Os Gatos Tabi Laranjas e os Border Collie Azuis foram descobertos na Festa dos Puffles 2014. Eles entraram no navio do Rockhopper enquanto ele estava em uma ilha e ficaram escondidos. Uma semana antes da festa o Rockhopper chegou com os novos puffles, e no dia da festa eles puderam ser adotados no Pet Shop.
  • Eles podem ser adotados no Pet Shop.
  • O Puffle de Elite é um Puffle Preto que você conhece na quinta missão do Club Penguin. Foguinho é um dos Puffles de Elite do jogo Club Penguin: Elite Penguin Force para Nintendo DS. Ele foi treinado para soldar objetos. Este puffle de elite usa uma máscara de soldagem, e pode ser levado para passear.
  • Não está disponível para adoção.

  • Puffle Frango Festa Medieval 2013 - se o jogador misturasse os ingredientes de uma poção na ordem errada, ele se transformava em um puffle frango! 
  • Puffle Unicórnio Branco, Puffle Unicórnio Preto, Puffle Dragão Azul e Puffle Dragão Verde. os jogadores podiam se transformar durante a festa, fazendo as Poções Mágicas.
  • Eles não podem ser adotados.
  •  

  • Puffle Rena - Na Festa de Natal 2012 os jogadores podiam se transformar em Puffle Rena.
  • Ele não pode ser adotado.

  • Os puffles Azul, Rosa, Verde e Preto foram descobertos na Floresta quando o Plaza abriu.
  • Eles podem ser adotados no Pet Shop.

  • O puffle Roxo foi descoberto 25 de agosto de 2006, pinguins membros foram capazes de adotar puffles roxos.
  • Tia Arctic foi o primeiro pinguim visto com um puffle Roxo em Missão Secreta 1. 
  • Ele está presente na EPF, sendo Pop um puffle de Elite. Ajudam no jogo Concurso de Dança.
  • Ele pode ser adotado no Pet Shop.

  • Os puffles Vermelhos foram descobertos pelo Capitão Rockhopper em sua ilha, a Ilha Rockhopper. (Clique para curiosidades sobre a ilha)
  • Ele pode ser adotado no Pet Shop.

  • Os puffles Amarelos foram descobertos durante a Festa de Halloween 2007 e também durantte a construção do Palco, quando foram atraídos pela arte.
  • Ele pode ser adotado no Pet Shop.

  • Os puffles Brancos foram descobertos durante a Festa dos Puffles 2009.
  • Ele pode ser adotado no Pet Shop.

  • Os puffles Laranjas foram descobertos durante a Festa dos Puffles 2010.
  • Ele pode ser adotado no Pet Shop.


  • O Puffle morcego só apareceu através do telescópio durante a Festa de Halloween 2012. Clique AQUI para conferir! 
  • Ele não pode ser adotado.



Os puffles, como qualquer animal doméstico também precisam ser cuidados, alimentados e necessitam de brincar, além de tomar banho e se pentear.


Equipe Ondas do CP

43 comentários:

  1. Nossa queria ter o puffle morcego mais nunca vou ter! Pelo menos tenho o puffle marron o puffle laranja o puffle de neve e todos os puffles normais e agora vou ter o puffle fantasma!

    ResponderExcluir
  2. a e eu tenho o puffle cachorro e o gato!

    ResponderExcluir
  3. Fixe os puffles.I LOVE PUFFLE ❤

    ResponderExcluir
  4. Eu também queria ter o puffle morcego! Eu tenho TODOS os puffles, todos mesmo, só com exceção do puffle fantasma ( que ainda não está disponível na festa de halloween) e os puffles do novo aplicativo Puffle Wild! Queria saber se ele tem chance de ele aparecer um dia!

    ResponderExcluir
  5. faltaram alguns puffles , mas tudo bem

    ResponderExcluir
  6. Estou ansioso para adotar o Puffle Cristal, que em outra postagem desse blog disse dele!

    ResponderExcluir
  7. Queria o cristal e o morcego mais também ele chupa sangue :p

    ResponderExcluir
  8. Só falta o puffle cinza :p

    ResponderExcluir
  9. E o puffle coelho? Hoje eu vi um pinguim com o puffle coelho!

    ResponderExcluir
  10. eu tenho todos os puffles mas nao tenho os puffle selvagens mimi voce pode ver por favor se tem um jeito de jogar puffle wild no computador pf

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente não se pode jogar o aplicativo no computador... :(

    ResponderExcluir
  12. Os puffles coelho, rena, guaxinim e unicórnio só podem ser destravados pelo aplicativo Floresta Puffle!

    ResponderExcluir
  13. Agora descobri como uma menina tinha o puffle guaxinim! #BaixandoAPP :D
    Valeu, como sempre, os primeiros a postar <3

    ResponderExcluir
  14. O aplicativo floresta puffles da pra Android mimi?

    ResponderExcluir
  15. O App Floresta Puffle é só para iOS por enquanto...

    ResponderExcluir
  16. tenho todos meno 3 cervo roxo unicornio amarelo e guaxinim rosa

    ResponderExcluir
  17. Mimimari obviamente um dia o puffle morcego será acessado em alguma festa,talvez alguma festa que aconteça de noite,e que iremos ao céu e o encontraremos ou sei lá!Só sei que ele obviamente será acessado

    ResponderExcluir
  18. Quero saber e como abandona o pufle cristal pufle cao e o pufle gato

    ResponderExcluir
  19. Deixe seus puffles cão e gato sem alimento e cuidados, que ele volta para a Natureza!

    ResponderExcluir
  20. Seria legal sim, poder adorar o Puffle Morcego!

    ResponderExcluir
  21. Não tem puffle de elite? se não tiver para adotar seria daora a EPF vendese uma mascara especial para colocar no puffle preto, até agora só vi users usando o elite no cp pirata.

    ResponderExcluir
  22. Eu gostei do puffle cuco e do preto com assas

    ResponderExcluir
  23. Meu puffle favorito é o branco! Muito fofo :3

    ResponderExcluir
  24. eu so nao tenho os dino puffles e o puffle de elite.

    ResponderExcluir
  25. Tenho Todos os Puffles!, Menos os Dinopuffles. :/

    ResponderExcluir
  26. O Puffle de Elite preto tem nome, e é Foguinho, e e tem vários outros Puffles de Elite de outras cores com Quindim.

    Técnico1

    ResponderExcluir
  27. No poster dos puffles tem um puffle vaca que é relacionado com aliens... como vamos ter a Operação Crustáceo, pode ser que esse puffle vaca ou aliens apareça!

    ResponderExcluir
  28. o que um puffle vaca tem a ver com aliens?

    ResponderExcluir
  29. eu tenho tooooooooooodos os puffles. Ainda mais é muito fácio adota-los e tenho os codigos de puffles antigos. Se querem vou dar amanha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero esses puffles o branco, o azul e o vermelho

      Excluir
  30. eu tenho todos esses puffles so nao tenho os DinoPuffles

    ResponderExcluir
  31. Desculpe a demora mas, só tive curiosidade agora, então queria tirar isso de mim! Mimi quero saber porque o puffle preto ė tão bravo. Vc pode me falar sua opinião??

    ResponderExcluir
  32. Não acho justo as pessoas que não são assinantes só terem direito a o puffle vermelho e azul pois o jogo se torna menos interessante e isso talvez diminua o número de jogadores na minha opinião acho que as pessoas que não são assinantes deveriam ter direito a os puffles roxo,branco,preto,amarelo,marrom,laranja,rosa,verde,gato,cachorro,unicórnio,multicore o crystal

    ResponderExcluir
  33. PELO AMOR DE DEUS estou IMPLORANDO pra q a gente um dia possa ter o puffle unicórnio branco e preto! tambem queria ter o puffle morcego. quem sabe a TP nao encontra um deles por aí... nunca se sabe! e eu queria q um dia a gente possa ter um puffle lênixx... seria show!! bjssss malukaa3456 <3<3

    ResponderExcluir
  34. acho q ela quis dizer fênix...

    ResponderExcluir
  35. nossa pelo menos adotarei um dino pra mim e pro meu irmao

    ResponderExcluir
  36. Tenho todos os puffles! menos o morcego e os outros que não pode ter

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP