Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

25 setembro, 2017

Pinguim da Semana: Mimimari.

Estou muito feliz por ter sido escolhida para o Pinguim da Semana pela indicação de Orion9057 e pela festa que organizaram para mim em comemoração! Obrigada amigos, amo vocês!

Aqui está a postagem oficial:

"E aí, pinguinzada!

Mimimari recebeu de Orion9057 a indicação de Pinguim da Semana!

Eis a indicação:

Mimimari, ela é a minha indicação da semana. Uma pinguim amiguíssima, extrovertida, educada, conselheira, divertida, sorridente, amorosa, criativa, veterena, artistica…. Olha são vários adjetivos que posso citar, mas o MAIOR DE TODOS É: AGRADÁVEL.

Ela merece o título, pois é uma PINGUIM FOFA! =D


Parabéns, Mimimari!"

Confira também algumas fotos...





Obrigada amigos! Valeu!

Um comentário:

  1. Parabéns amiga pelo reconhecimento!! Todos sabem que você mereceu isto e estou muito feliz por proporcionar isto a você. Continue com esse jeito meigo de ser.

    Você tem um brilho especial na minha constelação =)

    Abraçadinhos!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP