Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 setembro, 2017

Dicas da Garota dos Estilos!

Olá, pinguins! Bryan digitando. Recentemente, Dot, a Garota dos Estilos escreveu uma postagem no Blog Oficial com algumas dicas úteis para modistas iniciantes. Quer saber como os seus estilos podem se tornar tendência na ilha? Confira logo abaixo:


''Como grande fã de moda, sempre fico de olho nos desafios de estilo. O Estilo Cítrico foi divertido, e o Social à Beira-mar está chegando em breve. Cada desafio é um bom exercício, que força o meu lado criativo com materiais limitados. E os materiais sempre são limitados, seja produzindo um novo vestido ou, digamos… um disfarce para entrar numa base de última tecnologia.

Os desafios estão no Catálogo de Modista. Se você for assinante, pode dar uma olhada em cada visual. Todos os envios rendem moedas e podem se tornar a próxima tendência da ilha! Se o tema não lhe agradar, dê uma olhada no que já enviaram e decida se você quer embarcar na tendência ou mudar de acordo com a sua personalidade.

É por isso que eu adoro a moda da ilha. É única. Misture, combine e componha — é assim que se faz. Modistas da ilha fazem itens incríveis (e extravagantes). Mal posso esperar para ver o que vem a seguir.''

Eu adoro enviar meus estilos para o Catálogo de Modista. Há uma variedade de temas todos os dias e você tem a chance de chegar ao topo das tendências. Mas e para vocês? Qual foi o desafio da moda mais divertido até hoje? Deixe-nos saber nos comentários abaixo! Abraços gelados e ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP