Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

27 setembro, 2017

Epic Snails. Novo jogo de RocketSnail.

Crie um caracol e participe da batalha. Assuma o controle do quintal com o Epic Snails! Montar paredes, se pendurar de cabeça para baixo e mover-se em qualquer lugar. Junte-se aos seus amigos para um jogo de tanques diferente de qualquer outro! O Beta vai começar em novembro de 2017.



RocketSnail

Lance Priebe (também conhecido como RocketSnail) tem desenvolvido mundos desde que era criança. Em 2000, Lance criou seu primeiro mundo virtual chamado Penguin Chat, e em 2005 ele co-fundou e criou o Club Penguin. Club Penguin tornou-se rapidamente um dos maiores mundos virtuais para crianças com mais de 300 milhões de jogadores. O Club Penguin foi vendido para a Walt Disney Company em 2007. Hoje, a Lance continua a criar novos mundos para jogadores de todas as idades para explorar.

Joia do Mar, Ondas do CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP