Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

18 setembro, 2017

Perfis da Ilha: DJ Cadence

Olá, pinguins! Bryan digitando. Recentemente, a nossa querida Tia Arctic, entrevistou a rainha das pistas de dança DJ Cadence, no seu quadro de entrevistas: o Perfis da Ilha. Ela fez uma breve entrevista para os novos jogadores conhecerem um pouco mais sobre a personalidade da nossa dj preferida. Se você quer conferir a entrevista completa continue lendo essa postagem:


''Sua nova música ganhou a atenção dos fãs de música por toda ilha - é a DJ Cadence!

Coisa de que mais gosta: colar de palheta
Habilidade especial: afinação perfeita
Frase: "Aumente o volume!''

TA:
Seu novo single, We Are the Penguins, chegou ao topo de audiência. Como isso mudou sua vida?
CD: É uma loucura e mal consigo acreditar. Meu telefone da ICP não para de tocar há semanas.

TA: Maravilhoso! O que inspirou sua última composição? Para muitos fãs, está se tornando um hino.
CD: Ver essa multidão de pinguins diferentes, comemorando e se divertindo juntos, é o que realmente transmitiu a mensagem.

TA: Antes de essa canção se tornar um sucesso, o que você estava fazendo?
CD: Dava uns rolés ali perto do palco, cantava e ensaiava com vários grupos. Cheguei até a tocar com uma banda de britadeiras!

TA: É mesmo? Vamos ter o prazer de ver você tocar algum instrumento no seu próximo clipe?
CD: Hah! Talvez. Se eu precisar de uma guitarra, já sei quem pode me ajudar.

TA: Bem, você parece lidar bem o sucesso. Algum plano para o futuro?
CD: Agora eu sou a DJ da Batalha de Dança em Equipe, vibro muito com as equipes competindo na pista de dança! Dá um pulo lá pra arrasar na pista também.

TA: Ah, é convite muito gentil, mas prefiro assistir a umas rodadas antes.
CD: De jeito nenhum! Vamos lá Tia Artic. Não aceito "não" como resposta!

DJ Cadence encerrou a entrevista me ensinando alguns passos de dança. Mas não se preocupe leitor, não vou deixar meu trabalho diário''

Eu adorei essa entrevista com a DJ Cadence, mal posso esperar para vê-la na Central da Ilha na próxima atualização. Mas e vocês? Gostaram da entrevista mostrando um pouco mais sobre a DJ Cadence? Estão ansiosos para dançar muito com ela? Deixe-nos saber nos comentários abaixo! Abraços gelados e ...

2 comentários:

  1. eu amo a DJ cadence <3 afinal onde vocês veem essas postagens? mudando de assunto
    será que a penguin band tem chance de aparecer no CPI? pois quando ela mencionou que um cara pode ajudar a conseguir uma guitarra pra ela , é um pouco suspeito ,pois o petey k já foi visto usando uma guitarra no clipe anchorws waigh ( nao sei escrever o nome :P ) e também a pizzaria que irá inaugurar tem o nome do franky o que é bem estranho

    ResponderExcluir
  2. Olá pinguim! A gente encontra essas entrevistas e outras postagens direto do telefone ICP. Ouvi boatos de que a Penguin Band está voltando e o dono da pizzaria é alguém que gosta bastante de música. Quem será? Mal posso esperar para pinguinar em torno da Central da Ilha!

    - BG

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP