Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

20 setembro, 2017

A febre do Fóssil Quatro volta à Ilha!


Britadeiras em ação de um pinguim fanático desenterrou um incrível segredo. Uma antiga caixa de madeira contendo um jogo ancestral que rapidamente ficou conhecido na ilha como “Fóssil Quatro”.

“É uma forma antiga de entretenimento dos pinguins das cavernas”, explicou Gary, o Pinguim Inventor, especialista em período jurássico. “É reconhecidamente um dos poucos jogos disponíveis naquele tempo. Veja bem, foi a quase 100 milhões de anos antes da invenção da Caça às Bolas de Gude ou do Tinta ou Água. É um grande feito, realmente.”

Não demorou muito para Gary descobrir uma afeição por Fóssil Quatro. Depois da 5ª partida, ele saiu da entrevista para “formular uma estratégia imbatível”.

O Capitão Rockhopper não ficou tão entusiasmado com a descoberta.

“Arr, não passa de uma bugiganga de marujos de água doce”, disse ele. “Os piratas têm um jogo melhor chamado Mar Revolto Três, em que a gente faz uma linha com sequências de três!”

No entanto, depois de jogar Fóssil Quatro, o Rockhopper mudou de ideia.

“É um jogo muito melhor que o ridículo Mar Revolto Três — eu nunca gostei, pra falar a verdade!”

Parece que, depois de 100 milhões de anos, a febre do Fóssil Quatro voltou à ilha. Agora, se me permitem, prometi uma revanche com a Dot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP