Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 setembro, 2017

Central da Ilha: Parte 3 | Detalhes sobre a Central da Ilha!

Olá, pinguins! Bryan digitando. Recentemente, saiu mais uma parte das prévias da Central da Ilha. Hoje iremos nos aprofundar nos detalhes do local. Confira logo abaixo:


''Olá, pinguinzada, e bem-vindos à prévia da Central da Ilha! Hoje veremos detalhes sobre o que dará vida à nova área.

Vamos começar com um dos meus favoritos: flores de farinha!

Esses novos colecionáreis são a fonte natural de farinha da ilha — parte importante das pizzas flamejantes do Franky’s! O Câmbio ficará feliz em lhe pagar moedas por cada uma que vocês pegarem. E não se preocupem com a sujeira: as flores de farinha crescem com um saco de pano que contém todos os ingredientes!

Outro colecionável são os Mensageiros dos Ventos.


É importante ressaltar o quanto a música é importante na Central da Ilha. Essas notas musicais agudas são criadas das melodias que voam pelo ar. Também é possível trocá-los por moedas no Câmbio.

Falando em música, vocês encontrarão estações de apresentação na nova área.
Os assinantes podem parar numa delas e fazer sua apresentação. Pegue o violão de pinho ou o conjunto de percussão para arrasar nos bongôs e no pandeiro.

Por gim, vejamos a arte pela Central da Ilha.

Eis o mosaico da amizade, uma celebração da gentileza e da aceitação da comunidade pinguim.


E aqui um mural mostrando a união dos pinguins, que, não importa o que ameace a ilha, a comunidade sempre ficará junta.


Essas foram todas as prévias que temos para hoje, mas tem muito mais acontecendo na Central da Ilha. Confiram na próxima semana enquanto exploramos um novo jogo para todos!''

O mosaico da amizade esteve presente durante a Festa Pinguinando. Parece que a equipe quis nos deixar uma lembrança do Club Penguin!


Eu amei todas essas prévias e mal posso esperar para experimentar cada uma delas. Mas e para vocês? Qual foi sua parte preferida da prévia de hoje? Deixe-nos saber nos comentários abaixo! Abraços gelados e ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP