Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

06 setembro, 2017

O Yeti do Monte Nevasca. Postagem oficial.


Eu adoro um bom mistério da ilha, e a história dos yetis do Monte Nevasca remonta a muito tempo atrás. Há rumores de que eles moram no pico da montanha, uivando e gritando para os montanhistas que chegam perto demais.

Mas será que tem yeti mesmo? E o que eles fazem lá em cima? Para chegar ao fundo dessa questão (ou ao topo?), conversei com o Rookie e o Gary, que moram no Monte Nevasca.

“Ah, é”, disse Rookie, “o yeti é tipo uma mascote do Monte Nevasca. Os corredores de boia dizem que ele se esconde no pico onde nenhum pinguim ainda escalou. Que será que tem lá em cima? Aposto que tem umas ladeiras maneiras!”

O Gary, no entanto, não tinha tanta certeza. “Infelizmente há poucas provas de que o yeti existe. O fenômeno do ‘uivo’ provavelmente é causado por padrões de sopro dos ventos de altitude. No entanto, há relatos não confirmados de furtos de comida e grandes pegadas na neve. Isso instiga a mais investigações…”

Gary começou a especular como detectar yetis usando “análise espectral do pelo”. Eu o deixei conjecturar e me afastei a uma distância segura. Como todo respeito ao Pinguim Inventor, suas invenções podem ficar… fora de controle.

Embora eu não saiba a verdade sobre os yetis, a ideia anima os moradores do Monte Nevasca. Se vocês tiverem algum contato imediato com os yetis, não deixem de me contar. Um bom mistério se faz de boas pistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP