Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

15 junho, 2017

Prévia: Aventuras do Rookie — em breve! Postagem Oficial.


A aventura está voltando à Ilha do Club Penguin e está de camisa havaiana e boné com hélice!

Rookie está pronto para transformar o Monte Nevasca em um dos maiores escorregadores de boia de todos os tempos — bem, se tudo correr bem só para variar. Parece que onde quer que o nosso herói trapalhão esteja sempre acontece um “bum”! Ou um “pou”! Ou um “bam”!

Seja escondendo uma bigorna de 50 toneladas ou manobrando uma boia a jato, todos os problemas podem acontecer. (Mas, hum, melhor sugerir para ele fazer umas aulas de culinária.)

Os assinantes poderão ajudar o Rookie em alguns dos desafios mais difíceis e, quem sabe… Talvez o Monte Nevasca possa mesmo ganhar o prestigioso prêmio de Escolhido do Ano. Mas o que é mais importante: talvez o Cara do Foguete note o esforço!

Clique aqui para mais informações sobre a versão 1.4 do Club Penguin Island..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP