Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

24 junho, 2017

Atualizações do Club Penguin Island - Como elas funcionam? Postagem oficial.


Olá pinguins!

Alguns de vocês estão perguntando como as atualizações funcionam. Eu conversei com os desenvolvedores para descobrir!
  • Por que alguns jogadores conseguem uma versão inicial?
Fazemos muitos testes, mas às vezes não podemos saber como uma atualização funcionará até que milhares de jogadores estejam usando. Uma versão inicial nos permite ver como tudo acontece antes que mais jogadores cheguem.
  • Por que não consigo ver meus amigos após uma atualização?
Nós permitimos que os jogadores atualizem seu aplicativo quando é conveniente. Isso significa que alguns jogadores estarão usando a nova versão e outros estarão na versão antiga. Para evitar erros estranhos, os jogadores em diferentes versões não se verão.

Se você não conseguir ver seus amigos, você pode verificar se há uma atualização para você baixar. Seus amigos podem fazer o mesmo.
  • Por que às vezes sou forçado a atualizar?
Uma vez que a maioria dos jogadores já atualizou para a nova versão, faremos isso para que todos sejam atualizados. Desta forma, evitamos que um pequeno número de jogadores estejam jogando sozinhos.


Espero que você esteja se sentindo atualizado nas atualizações! (Hahaha, pegou isso!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP