Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

19 junho, 2017

Conheça Enrolados no Ilha do Club Penguin!

Olá, pinguins! Bryan digitando. Como vocês sabem, a magia da Disney está em todo lugar na ilha e, um dos filmes que tem fantasias exclusivas na Loja Disney é o Enrolados. A equipe fez um comercial super divertido mostrando um pouco das fantasias do filme e sobre o que se pode fazer no jogo:


''Olá pinguins,

Tenho certeza de que a maioria de vocês conhecem muito sobre a ilha. Você correu nas Cavernas Marinhas, subiu ao topo do Migrator e descobriu trilhas no Monte Nevasca.

E quanto a quem nunca ouviu falar da nossa ilha em casa? Bem, nós fizemos um comercial de TV inspirado em Enrolados no Disney Channel para nos apresentar!


Talvez veremos novas Rapunzeis e Flynns correndo pela ilha. Afinal, quanto mais pinguins, melhor! (De outra forma, vamos fazer com que as entregas da Pacotes Ltda. sejam entregues, certo?)''

Eu achei isso uma ótima forma de divulgar o jogo! Lembrando que a animação da Disney Channel: Enrolados - A série estreará em breve no Brasil. Mas e vocês?! O que vocês acharam desse comercial? E qual é o seu personagem preferido do filme? Deixe-nos saber nos comentários abaixo! Abraços gelados e ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP