Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

06 junho, 2017

ENQUETE: Recompensas em emoticons do Pinguim da Semana.

A equipe do Club Penguin Island vai presentear para cada pinguim da semana 1 pacote de emojis, eles já escolheram dois deles e querem a sua ajuda para escolher mais um! Confira a postagem oficial.

Olá pinguins,

O Pinguim da Semana é uma ENORME honra e o que seria melhor para comemorar que emoticons? Daremos um pacote de emoticons muito especial para cada Pinguim da Semana e, portanto, decidimos dar estes dois:



Precisamos de mais um para completar o pacote e queríamos que a comunidade escolhesse também. Quais destes prêmios brilhantes VOCÊ gostaria de ganhar?

Depois de votar, contem-nos nos comentários o que acharam dos emoticons!



Clique aqui para votar no site da Ilha do Club Penguin!

Joia do Mar, Ondas do CP

2 comentários:

  1. Mimimari! Eu e Belle vamos querer os nossos! E você vai ter o seu também! Beijos da BolinhaDeNeve

    ResponderExcluir
  2. Sim BolinhaDeNeve, vocês vão ganhar, veja se você já ganhou, alguns pinguins já. Eu espero conseguir também! Valeu!! Bjss

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP