Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

01 junho, 2017

Novos percursos de boia na Ilha do Club Penguin

Olá, pinguins! Bryan digitando. Vocês já podem ter visto alguns assinantes usando boias pela ilha. A equipe fez um post falando sobre como eles criam esses dispositivos tubulares de transporte com a personalidade dos pinguins. Por isso, sem mais delongas, eis uma lista de boias* - e seus tipos de personalidade correspondentes:

Vento nas Penaspara as aves mais descoladas que querem mostrar suas cores...

Cruza-Bolo -  para os que nunca querem que a festa termine...

Cospe-Fogo - comunica uma disposição mais flamejante em relação à vida

Graviboia - para quem quer desafiar as probabilidades, mas com estilo 

Tobo-Ugga - para os que tem um uga no coração em um modelo retrô

Salva-Vidas - para tipos heroicos que gostam de estar totalmente equipados para TODAS as situações (como salvar e resgatar espetinhos de lula e queijo fedido)

Expedição - para os pinguins que forjam o próprio caminho (na neve, na areia e na água)


SUPERSECRETO PSSSST:

TAMBÉM ... um dos integrantes da equipe deu uma olhadela por cima de um ou outro artista e ele viu mais boias. Tem uma dourada superbrilhante, uma toda esquisita e engraçada, uma que lembra um floco de neve, mas umas boias mecanizadas supervelozes que parecem rápidas como um raio… Vocês verão nas próximas atualizações!

Isso é incrível não é mesmo?! Mal posso esperar para ver essa novas boias. Será que essas boias com alta velocidade tem alguma referencia com o novo filme da Disney Pixar: Carros 3Conte-nos a sua opinião nos comentários abaixo! Abraços gelados e ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP