Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

25 junho, 2017

Jogue Ilha do Club Penguin por um outro ângulo!

Atenção: Este bug foi corrigido :(

O jogador Roxi10161‏ descobriu uma maneira de jogar Club Penguin Island por outro ângulo e obter lindas vistas diferentes do jogo. o bug é muito fácil de fazer, continue lendo esta postagem para conferir o vídeo de como fazer este bug...


Vá em qualquer local da Ilha. Sirva uma bandeja de vitaminas e pule. Guarde. Pronto! Você já pode observar vistas incríveis da Ilha do Club Penguin. Confira o vídeo.

(Créditos Roxi10161)

Muito fácil, não é? Confira mais imagens...





Adorei esse bug e você? Não esqueça de deixar um comentário. 

Mimimari, Ondas do CP

7 comentários:

  1. Uau que legal eu fiz isso.Mas minha miga megg540 que não é assinante não pode fazer será que tem outro jeito de fazer isso sem ser assinante?Estou com pena dela.

    ResponderExcluir
  2. Fui banido fazendo isso! Como conseguiu tirar o joystick pra fazer essa print?

    ResponderExcluir
  3. Bugs não dão banimento, o próprio CP sabe desses bugs e não proibiu.

    ResponderExcluir
  4. Esse bug só tem como fazer se for assinante. :(

    ResponderExcluir
  5. Mas esse deu! Disse jogue limpo e não use programas, aí eu fui tentar entrar e não consegui

    ResponderExcluir
  6. Isso não é um programa, o CP recebe várias imagens com diferentes ângulos do jogo que os jogadores enviam.

    Envie um e-mail para saber a causa do banimento.

    ResponderExcluir
  7. Ok vou enviar, é muito legal jogar com outro ângulo, mas realmente fui banido!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP