Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

07 junho, 2017

Cinema - Carros 3.

Como vocês já sabem, o jogador Emeraldkik participou do evento na Times Square para comemorar o Dia do Pinguim e Megg informou a ele que em junho haverá um evento Carros 3 da Disney Pixar na Ilha do Club Penguin.

Na postagem sobre boias da Ilha do Club Penguin, há um supersecreto que menciona boias mecanizadas supervelozes que parecem rápidas como um raio… deve ter alguma referencia com o filme.

Confira o trailer do filme de animação que estreia dia 13 de julho!


Surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda de uma determinada jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. E o teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão!

Provavelmente o evento será no Monte Nevasca - Blizzard Mountain, nova área coberta de neve na Ilha do Club Penguin.

Joia do Mar, Ondas do CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP