Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

17 junho, 2017

Dia do... Coma Mais Verduras e Legumes! Postagem Oficial.


E aí, pinguinzada!

É o meu dia favorito do ano! Peraí…

Hoje NÃO É o Dia Nacional do Bolo?! Acho que comer verduras é legal também.

Eu sei que alguns de vocês adoram as hortaliças. Na verdade, Herbert é um GRANDE vilão vegetariano.

Se ele passasse mais tempo engolindo vitaminas de alga e menos tempo tentando dominar a ilha…

Bem, eu eu o Herbert concordamos em uma coisa: comer couve-flor é, na verdade… meio que bom.

E se eu consigo admitir que gosto de verdura, você também pode. Qual é a sua favorita? Conte-nos nos comentários abaixo! (Será que batata frita conta?)


Quem gosta de legumes?! Eu! Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

Joia do Mar, Ondas do CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP