Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

12 agosto, 2016

Nossos nomes de pinguins vão ser salvos para o novo CP em 3D.

Como vocês já sabem, o Club Penguin está trabalhando no Projeto: Supersecreto, que em breve será lançado e transformará a ilha toda em 3D!! Spike Hike informou que por enquanto o Projeto: Supersecreto será para mobile, mas que ele gostaria de ver o projeto no PC também.

Megg informou que os nomes dos pinguins vão ser salvos para o novo CP em 3D. 

(créditos Riyita)

Porém muitos itens não serão adicionados no novo jogo, pois são tecnologias diferentes... "Tentamos de tudo possível para trazer todas as suas coisas".

(créditos Bloxorz)


O jogo fica no computador até o Adobe Flash Player ser descontinuado pelo Google, Firefox, Safari e outros navegadores, ou até a versão em 3D do jogo chegar para a Web. Sem o Flash Player o jogo não pode rodar...? 

Nossos itens não serão transferidos para o novo Club Penguin em 3D, mas o nome dos pinguins vão ser mantidos... Será um novo jogo! Eu realmente fiquei decepcionada em perder alguns itens no novo jogo. O que achou desta notícia? Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

Clique AQUI para saber mais sobre o Projeto: Supersecreto! A principio, ele será lançado somente no Aplicativo Club Penguin.

Joia do Mar1, Ondas do CP

35 comentários:

  1. Olá Amiga! Olha, eu realmente estou com uma nadadeira na frente e outra atrás, pois como se trata de algumas confirmações vinda da própria equipe eu fico só observando. A equipe não confirma tudo de primeira nas perguntas, mas apenas citam algumas coisinhas, e que estas coisinhas podem virar uma confusão como virou no momento. Todos comentando por aí o que realmente não sabem... As confirmações são poucas e as teorias demais. Fico realmente a observar tudo e a comentar pouco, porque ainda tem MUUUUITAS ONDAS NOVAS que chegarão ao Club Penguin! Só temos a aguardar, pois teorias são apenas teorias.

    Pinguinando!

    ResponderExcluir
  2. Não quero perder meus itens, nãooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  3. Aff, que porcaria! Seria melhor continuar do jeito que está no PC! Não quero perder meus itens! Quer dizer que vou começar do zero? Irei perder todos meus itens raros?

    Técnico1

    ResponderExcluir
  4. Sério?demorei para conseguir tudo isso que tenho e tudo vai ser difícil de conseguir de novo

    ResponderExcluir
  5. Absurdo eu consegui tantas coisas nn dá pra recomeçar do zero vou ter que anotar tudo de novo e depois comprar?!
    Realmente estou muito triste e os pinguins que nn tem assinatura? Os pinguins nn assinante demoraram muito para conseguir ainda umas coisinhas .
    Não quero perder meus itens!!! FORA PSS!!!

    ResponderExcluir
  6. Realmente estou muito triste com essa noticia, vai ser horrível perder todos os nossos itens, itens tão valiosos como plano de fundo de famosos que são únicos, códigos de roupas que desbloqueamos e agora perderemos novamente!Sinceramente não estou contente com o projeto super secreto,sei lá, não estou confiante e acho que não irá superar o CP do flash player que foi durante muito tempo o jogo preferido de muitos pinguins(me refiro ao CP de 2005-2012 é claro)Bom essa é a minha opinião e espero que um dia tudo fique bem, e que um dia tenhamos os nossos itens de volta!

    ResponderExcluir
  7. Eu também fiquei muito triste com a notícia. Eu prefiro o CP em 2D, mas como o Flash Player vai ser descontinuado, o Club Penguin teve que mudar... :( Só espero que chegue a versão para o PC.

    ResponderExcluir
  8. Me sinto derrotado, tantos anos coletando itens para perder tudo.

    ResponderExcluir
  9. O queeeee??? Eu só tenho tudo o que tenho pois muito antes de ser assinante, eu era assinante e é por isso que tenho tantos itens e moedas! Agora se eu for comprar tudo de novo não vai sobrar nem um custão, na verdade, talvez nem as moedas sejam salvas! E quanto aos puffles?! Demorei muito pra conseguir TODOS. Antes era #PSSVemProCPDePc , agora é #PSSNãoVemProCPDePc !!!!

    by: Caiogames Player

    ResponderExcluir
  10. Não é tão ruim assim perder os itens :)

    ResponderExcluir
  11. cara ai e sacana pq vou perder mil itens acumulados em festas lembranças de jedai e assinaturas olha se eu trabalha-se na equipe eu iria passar o resto da minha vida só nas roupas e móvel do iglu para ajudar pq se eu perder isso eu perco meu ideis de lembranças que eu tive dez que iniciei eu tinha um sonho era me tornar o pinguim mais rico e cheio de iteis de festas então vou deixar um # para salvar nossos itens que vai ser #CPsalvo

    ResponderExcluir
  12. agorase perdemos os puffles eu vou parar de jogar pois o meu melhor e meu orgulho e o Lucas um puffle gato

    ResponderExcluir
  13. Pera, o clubpenguin normal não vai ser continuado e só havera o PSS?

    ResponderExcluir
  14. ooxe veey, acredito não nisso!! 5, 6 anos jogando isso, juntando itens, gastando a mesada (kkk) pra comprar assinatura, pra perder tudo que eu tenho, eeh como eu venho dizendo nesses últimos anos, o cp tá perdendo mto o "prestígio" que ele tinha antes, todo mundo adorava, mais tá perdendo MUUUITO a graça. Tou decepcionada #CPsalvo

    ResponderExcluir
  15. parece até que eu tou prevendo aki ( sah boixta vai fechar) ninguém mais devia jogar pow, perdeu a graça total

    ResponderExcluir
  16. Só tem problema se eu perder meu cabelo marrom do cp e os planos de fundo dos famosos e puffles.(Pode ser confirmado que metade dos jogadores vão parar de jogar) se o cp pelo menos tivesse o interesse de saber nossa opinião ele não teria tantas reclamações. Na verdade a Equipe Club Penguin não está NEM AI para a gente.

    ResponderExcluir
  17. No momento em que li essa notícia sobre o CP em 3D me dei conta de que não só perderemos os itens, como perderemos toda a ilha Club Penguin em 2D que amamos jogar desde 2005 (Eu estou jogando à praticamente oito anos).

    É triste? Muito. Perder os itens? Pior. E os pins? O que vão acontecer com eles? (Adoro pins!)

    A mudança é assustadora, mas tentem pensar de outro modo. Vamos começar tudo de novo, e em uma fase beta! Daqui em diante seremos os "anciões" que fizeram parte do início do que pode ser um jogo totalmente show, é uma grande coisa (pelo menos assim eu pensava dos betas do CP).

    Eu passei quatro anos sendo uma "não assinante" e eu ainda me sinto estranha vestindo meu pinguim com tantas roupas. Voltar a ser um pinguim zé ninguém que não veste nada além de um chapéu? Manda ver! Foi uma ótima época, adoraria viver isso de novo (ou não, podemos ter uma recompensa por ter perdido os itens).

    Estou ansiosa pelo novo CP, vamos ter roupas, puffles, móveis, iglus... Tudo novinho em folha! (Por precaução, eu peguei os nomes dos meus puffles e salvei no PC, aconselho fazerem o mesmo se gostariam de ter seus "puffles de volta")

    Agora... Imaginem toda a equipe do CP focada novamente em um site? Fazendo boas festa e itens maravilhosos? E missões! Claro.

    Vamos lá pessoal! Animem-se! Itens podem ser recuperados, mas a oportunidade de experimentar o novo modelo do jogo é única. Dêem uma chance, aposto que não vão se arrepender. (Claro, adorei a notícia de continuar com o meu nome. :D )


    Até+! E pinguinando!

    ResponderExcluir
  18. espero que isso seja pegadinha da equipe

    ResponderExcluir
  19. o cp ta ficando um lixo se eu perder minha armadura meu cabelo a fantasia do sans do undertale tudo que eu levei 3 anos pra conseguir eu falo isso cp vc ta um lixoooo agora adeus seu monte de lixoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  20. OQUE????? Passei 6 anos jogando o CP com meus itens,meus puffles,meus móveis, E AGORA VOU PERDER TUDO?? Pra que o CP em 3D?? Todos gostam do jeito que estava! Perdeu a graça MUITA GRAÇA MESMO. SE O CP FICAR ASSIM NUNCA MAIS VOU JOGAR CP (minha opinião) :'(

    ResponderExcluir
  21. Que porcaria!! Eu adoro meus itens!! #CPsalvo

    ResponderExcluir
  22. Querem mesmo que eu diga a minha opinião? Ok. Eu acho que se a staff do cp continuar assim, o cp vai falir.´
    Só se houver um milagre é que vou voltar a amar o cp

    ResponderExcluir
  23. Ainda nem to acreditando, assinatura que pago desde 2011 serviu pra nada vou perder todos os itens, todos os códigos, e os selos também serão removidos,ou seja ter que esperar de um em um ano para conquistar o selo de visitar iglus de halloween, de 10 pinguins vestidos como árvore de natal, também nao adiantou nada...Que pena que o Flash vai ser desconectado, mas acho que deve ter outro jeito de fazer o CP 2d, não é possivel, se ao menos nossos itens e pins fossem salvos para servir de recordação....

    ResponderExcluir
  24. olha e assim itens de códigos iglu e e roupas de festa podem ser salvas porem itens pagos serão excluídos mais e equipe esta fazendo de tudo os itens pagos que não aso transferidos auo aplicativo e itens de festas não transferidos no aplicativo móvel do clun penguin não serão salvos espero que em tentam e continue piguinzando #CPsalvo

    ResponderExcluir
  25. Mimimari fala pra Megg fazer alguma coisa pfv nn posso perder meus itens.
    Ninguem iria gostar disso FORA PSS!!!!


    ResponderExcluir
  26. Espero que eles deixem os Selos pelo menos!

    Técnico1

    ResponderExcluir
  27. Nossa Dani25962! Palavra forte em!!!!!! Concordo plenamente com você, suas palavras mudaram minhas ideias!

    Técnico1

    ResponderExcluir
  28. Então quer dizer que o pinguim de biscuit que eu fiz vai ser inútil? Assinaturas e revistas gastas vão tudo pro lixo? Chocado, vai ser praticamente outro jogo totalmente diferente. Eu não vou jogar mais #SaveClubPenguin

    ResponderExcluir
  29. Oq eu demorei mesmo para ter todos os meus itens #tchaucp

    ResponderExcluir
  30. Club peguin espero que seja mentira #clubpeguinacabando

    ResponderExcluir
  31. Já fiz uma conta em outro jogo chamado Habblive, é tipo CP só não ta estragado e não tem festa,eu amava meus itens! das festas de natal antigas tipo a de 2012, o Halloween de 2012 e 2013 e 2014,festas medievais e tal, mas o spike hike gosta que a gente olhe pra aquela elsa feia do frozen que mais ficou parecendo o sensei vestido de mulher sem barba! e aquela morsa do mal que da presentes pra todos,sqn por que só teve coisa pra assinante (ps sou assinante mas foi injustiça pro não assinante) vou sentir falta dos meus itens e puffles! #CPsalvo por:tinna9000

    ResponderExcluir
  32. Resumindo: O CP vai acabar... ninguém vai querer mais jogar... eles tentam criar coisas novas MAS NÃO PERCEBEM A !@#$%¨Q ESTÃO FAZENDO? mds

    ResponderExcluir
  33. Nossa e pensar que perderei os meus itens,desde de 2013 comprando Assinatura pra isso mais nem preciso de assinatura até porque os itens atuais que o meu pinguim são do livro dos tesouros,são itens que dão personalidade ao meu pinguim!Sinto como se ele tivesse morrido :'c

    ResponderExcluir
  34. mais no app no cp salva tudo e fica 3D pq ele não fazem um seção tipo os itens do app que são 3D eles salvam e oque não tem no app em 3D ele dão um código pin para o livro dos tesouros

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP