Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

31 agosto, 2016

Projeto: Supersecreto - Sneak Peek. Caverna Submarina?

Como vocês já sabem, o Club Penguin está trabalhando no Projeto: Supersecreto, que em breve será lançado e transformará a ilha toda em 3D!! A principio, ele será lançado somente no Aplicativo Club Penguin.

O jogador Surge visitou o escritório do Club Penguin e pediu um sneak peek para compartilhar com todos! Parece com uma caverna secreta submarina, você pode ver água e algumas algas escondidas, confira:

créditos Surge
créditos Surge

A cadeira e a decoração parecem muito com a da Expedição Submarina 2012 (clique). 

Adorei esta sala, será que vai ser uma sala permanente no Club Penguin? O que você achou? Não esqueça de deixar um comentário. Até mais!

Clique AQUI para saber mais sobre o Projeto: Supersecreto! A principio, ele será lançado somente no Aplicativo Club Penguin.

Mimimari, Ondas do CP

3 comentários:

  1. Fiquei curioso pra saber oque é,hehe

    ResponderExcluir
  2. Essa deve ser a caverna que dá entrada para o lago secreto!!

    ResponderExcluir
  3. Wow incrível!

    Parece que o estilo Club Penguin (o único e verdadeiro) vai voltar, mesmo em 3D, porque,nas últimas atualizações o CP perdeu a originalidade :(

    Tomara! Ta muito bonito!

    Pinguinando!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP