Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

27 agosto, 2016

Club Penguin Short - Coffee Capers.

Hoje achei um vídeo muito engraçado com o Herbert e gostaria de compartilhar com vocês!

Club Penguin Short - Coffee Capers de Sharkbate95.


 Para quem não entendeu, aqui vai a tradução...

- PIN! Com licença! PIM! PIN! PIN! PIN! PIN! Eu gostaria um pouco de café.
- O QUE?!??
- Primeiro... Você poderia ficar mais calmo. Segundo... Eu gostaria de um café com oito açúcares, por favor!
-  Chegando rapidamente... Aqui está... 
- Obrigado!
- Você não vai pegar?
- Eu estou testando minha telepatia mental.
- PEGUE!!
- Bem... Está faltando açúcar. Você fez eu derramar meu café! Agora eu quero outro!
- Agora vá!
- Glub, glub, blug... PIM! PIN! PIN! PIN! PIN! Mais for favor!
- Sério?
- Absolutamente!
- Glub, glub, blug... Ahhhh... PIM! Mais um, por favor!
- Eu estou bem aqui, você não precisa tocar a campainha!
- Vou querer outro, por favor! Outro!
- PARE!!! ESTAMOS SEM AÇÚCAR!
- Bem, ache mais.
- Com certeza! Isso deve apimentar a sua bebida um pouco! Quero dizer... adoçar...
- O serviço aqui é terrível! Estou indo embora e não vou pagar!
- Hey Shark!
- O novo atendente da Cafeteria é uma bosta! Ele não pode sequer cumprir um simples pedido! É a última vez que eu tomo café com estranhos!

Gostaram? Em breve mais vídeos! Pinguinando! 

Joia do Mar1, Ondas do CP

4 comentários:

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP