Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

15 agosto, 2016

Megg confirmou Music Jam em novembro de 2016!!


Megg confirmou em sua visita ao Club Penguin que em novembro a Music Jam estatá de volta e que a Penguin Band provavelmente estará pinguinando pela ilha!!

(créditos Bloxorz)
(créditos Bloxorz)

 Melhor notícia do ano! Como Megg disse que acha que o Cruzeiro não estará na festa, eu espero que seja uma Festa tradicional Music Jam e que a Penguin Band visite a ilha como antigamente.

Megg informou também que NÃO estarão mais disponível as fantasias dos heróis da Marvel no catálogo de outubro.

Em breve mais informações. O que você achou da notícia? Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

Confira como foi a Music Jam 2011 clicando AQUI.

Joia do Mar1, Ondas do CP

10 comentários:

  1. Tomara que realmente seja uma Music Jam tradicional aí sim será uma boa festa!Eu gostei muito da de 2011 virei assinante no final dela, e também adorei a de 2012 que pra mim foi uma das melhores se não a melhor!Porém não vou ficar esperando uma festa sensacional, é capaz de o CP estragar tudo como fez com a de 2014, espero que dessa vez seja diferente!

    ResponderExcluir
  2. Não adianta dar itens nela,vamo perder tudo mesmo,selos,itens,puffles,moedas,tudo...

    ResponderExcluir
  3. ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!! :D

    ResponderExcluir
  4. Popi20284, a festa MusicJam de 2014 foi até que boa, a de 2015 é que foi ruim!
    Relembrando:
    2014- Cruzeiro e personagens do Disney Channel
    2015- Festa em comemoração do app SoundStudio

    by: Caiogames Player

    ResponderExcluir
  5. Caiogames, pra mim a Music Jam de 2014 não foi boa a de 2015 também não eu nem considerei aquilo uma Music jam, eu tinha participado das Music Jam de 2011 e 2012 que foram excelentes e na de 2014 senti a diferença, e não só eu mas a maior parte do CP não gostou da festa eu me lembro muito bem que a Music Jam 2014 estava concorrendo o prêmio de pior festa do ano em um blog junto com a festa da Morsa Feliz que foi outra festa ruim.Essa é a minha opinião, Music Jam 2014 foi no máximo nota 5!Ah e eu concordo com o comentário da MinePlays, não adianta ganharmos itens se vamos perder tudo de novo =P

    ResponderExcluir
  6. Genteeeee, ningúem vai perder nada, agente vai apenas ter um novo inventário no pss, no club penguin em 2d (o atual) vai ficar tudo lá de boa, e ninguem vai perder nadaaaa!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Uhhhhuuu Melhor notícia de todas!! Eu adoroo Music Jam!! A que gostei muito mesmo foi a de 2014 foi muito massa aquela!!

    ResponderExcluir
  8. TODO MUNDO EM PÂNICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  9. Agora só falta a April Fools,Adventure Party e mais alguns!

    ResponderExcluir
  10. Me lembro na Music Jam 2012 quando a Cadence ia tocar e o palco lotava kkkk saudades

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP