Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 agosto, 2016

Agora Disponível: Chat, Share & Play com a Disney Mix!

Olá Constelação,

Olha só a novidade gelástica... A Blogueira Megg acaba de anunciar que o Aplicativo Disney Mix esta liberado após algum tempo sendo testado pelo pessoal da Austrália e Nova Zelândia. Confiram a postagem dela:

''Oi, pinguins!

Adivinha o quê, adivinhem, adivinhem?! Disney Mix já está disponível na App Store ™ e no Google Play ™!



Certifique-se de pedir um dos pais, ou responsáveis, pela permissão em primeiro lugar, em seguida, confira os links abaixo para ver se a Disney Mix está disponível em seu país!

Pinguinando,

-Equipe do Club Penguin''

Em breve estará disponível no Brasil!

Que demais saber que já está liberado para a diversão total deste novo App. Conforme ela cita no post, verifique se o App encontra-se disponível em sua localidade. Se tiver, boa diversão, caso contrário, vamos aguardar quando ele irá ser publicado. Deixe um comentário.

Pinguinando Sempre!

Orion9057 ☁☆☁ Ondas do CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP