Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

18 agosto, 2016

Sneak Peek de um futuro pin do Club Penguin!

O jogador Riyita achou nos arquivos do Club Penguin um futuro pin, provavelmente referente a Festa de Halloween que começa logo após a Festa Frozen.

Confira:


Megg informou que terão novas fantasias para a Festa de Halloween este ano. Eu estou muito ansiosa para a Festa de Halloween e Music Jam! Não esqueça de deixar um comentário! Até mais e pinguinando!

Mimimari, Ondas do CP

3 comentários:

  1. Que bonito!

    E acho que já até sei o que é!

    Pelo que parece é uma daquelas folhas de planejamento, com um chapéu de bruxa, e a dica da Megg, só significa uma coisa:

    Vamos poder criar as fantasias!
    Tomara!

    #Piguinando

    ResponderExcluir
  2. Mimimari, sei que isso não tem nada a ver com o assunto mas, eu vou criar um canal, e para me ajudar a fazer os vídeos criei algumas novas contas de CP, mas em uma delas, não deu tempo de eu aceitar um tal e-mail que o CP manda quando cria conta, e eu tinha salvado a senha e o nome dessa conta naquela parte de se logar no CP, e agora não consigo tirar a conta de lá, o que eu faço pra tira-la?

    by: Caiogames Player

    ResponderExcluir
  3. Você deve ter marcado a opção de salvar nome e senha do pinguim, tenta desmarcar na página de login.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP