Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

31 agosto, 2016

Projeto: Supersecreto - Mergulhando fundo! Sneak Peek.


"Olá, pinguins!

Tenho imagens empolgantes para compartilhar com vocês hoje. A história é a seguinte:

Havia uma pinguim chamada Megg. Um dia, Megg decidiu se tornar a maior detetive da história da ilha do Club Penguin. Decidida, ela partiu para descobrir os segredos dentro do Projeto: Supersecreto.

Megg mal sabia que ela toparia com uma das descobertas mais misteriosas da carreira dela... OK! Agora que eu preparei o terreno, estão prontos para ver o que a Megg encontrou?

 Confiram aí...



O que você acha? Isso pode significar coisas novas para explorar ?!

Eu tenho que voltar para os meus deveres policiais; existem muitos segredos ainda a ser descoberto! Mas antes de eu ir, eu tenho uma última pergunta para todos vocês. O que você chama um jacaré em um colete?

Pinguinando! Equipe do Club Penguin"

WOW incrível!  Isso pode sim significar coisas novas para explorar!!! Estou muito ansiosa para saber! O que acharam? Não esqueça de deixar um comentário! Até mais e pinguinando!

Clique AQUI para saber mais sobre o Projeto: Supersecreto! A principio, ele será lançado somente no Aplicativo Club Penguin.

Joia do Mar1, Ondas do CP

2 comentários:

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP