Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 agosto, 2016

Capitão Rockhopper vai visitar a ilha durante a Festa Frozen!


Club Penguin está trazendo de volta a Festa Frozen: Febre Congelante de 18 de agosto a 28 de setembro! A ilha ficará novamente cheia de salas favoritas da Festa Frozen e mais alguns lugares inspirados pelo curta-metragem de animação Frozen: Febre Congelante da Disney.

Capitão Rockhopper vai visitar a ilha durante a Festa. Aqui estão algumas falas dele durante a festa:
  • Este Castelo está cheio de gelo! A melhor coisa para fazer em um dia frio, é uma guerra de bola de neve, comissários! 
  • Um pirata não é especialista em Bonecos de Neve, um pirata não vê muito deles!
  • O que está acontecendo com esses Nevadinhos? Eles estão em toda a parte! Vocês sabem o que eu faria? Atrairia eles para a praia com queijo fedido e quando eles estivessem todos juntos eu faria deles um lança pirata! 

Esta vai ser a terceira edição da festa na ilha, a primeira, Festa Frozen (clique) aconteceu em 2014. e a segunda, Frozen: Febre Congelante (clique) em 2015!!

Eu gostaria muito que Rockhopper viesse com seu Navio Migrator, tenho muitas saudades de quando ele visitava a ilha de 3 em 3 meses com seu navio... Não esqueça de deixar um comentário! Até mais e pinguinando!

Mimimari, Ondas do CP

4 comentários:

  1. Eu descobri que os pins da Festa Frozen - Febre Congelante vão voltar nessa festa, pois eles estavão lá em 2015, entrei nos meus pins hoje e eles estavão em dias que nem chegaram ainda! Isso mostra que eles nem se derão o trabalho de fazer algo novo!

    Técnico1

    ResponderExcluir
  2. Mimimaria você começou a jogar em 2007? Você deve sentir falta daquela época, parecia ser uma boa época.

    ResponderExcluir
  3. matheus Br jogo desde 2005 e cinco apesar era ingles mas eu jogava

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei a jogar CP em 2008. Sim foi a melhor época do CP. Decoração mais simples e aconchegante da ilha e das festas. O filtro era menos rígido e podíamos conversar mais com os amigos.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP