Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

21 novembro, 2013

Site de Herbert atualizado!


Junto com as outras atualizações do Club Penguin, o site de Herbert foi atualizado. Ele mostra um misterioso local cheio de puffles e moedas. Há também um livro de dicas de paciência e uma caneca. Confiram:


Hmm, parece que é o local para onde todas as moedas estão indo! ... Agentes, preparem-se para capturar Herbert! Deixem um comentário. Pinguinando.

5 comentários:

  1. cara mimimari eu tinha visto no catalogo da operacao puffle e tinha 3 segredos 1 segredo na pata do cchapeu controlador de pinguins 2 segredo no oculos tchnogary e o ultimo cabelo preto da menina
    Nadador 1234

    ResponderExcluir
  2. mimimari no catalogo dos puffles aparece o do puffle dorado~thaler

    ResponderExcluir
  3. mimimari, eu sei oque significa o Livro de Dicas de Paciência, eu vi uma imagem do laboratório do herbert, e vi um computador com um jogo de cassino, que era "Paciência" então, o que eu me pergunto é, pq o herbert joga Paciência? será que é pq ele gosta ou é para algum plano?

    ResponderExcluir
  4. EL E MEL PUFFLE TA FICANDO SEN TEZOLRO

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso do livro "Dicas de Paciência"!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP