Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

25 novembro, 2013

GRANDE Atualização: Club Penguin no iPad


Hey Pinguins !
Polo Field postou no blog oficial do Club Penguin sobre uma nova atualização no aplicativo My Penguin. Confiram:

"Olá, Pinguins!

Desde o lançamento dos iglus no iPad, a equipe trabalhou secretamente em uma GRANDE novidade: uma atualização INCRÍVEL pro Club Penguin. E o que é?, você vai perguntar.

Estou muito feliz em anunciar que estamos planejando trazer o Club Penguin inteiro para os aparelhos móveis... começando com o iPad.

Como vocês sabem, dá muito trabalho! Por isso, vamos levar o Club Penguin pros dispositivos móveis do mesmo jeito que construímos nossa ilha em 2005 – um pouco de cada vez.


Durante o próximo ano, vamos fazer pequenos ajustes no nosso aplicativo, conhecido como My Penguin. A primeira atualização será em dezembro, quando os pinguins serão em 3D e poderão visitar 4 salas novas no iPad pela primeira vez!

E para comemorar o fato de que finalmente teremos as primeiras salas no iPad, vamos renomear o aplicativo. De agora em diante, o aplicativo vai chamar Club Penguin!

Como vocês acham que serão as salas novas no iPad? Fiquem ligados para saber mais.
Até mais e... Pinguinando! -Equipe do Club Penguin"

6 comentários:

  1. vai lançar para o ******** que legal
    :)

    ResponderExcluir
  2. Errr... oi mimimari, bem eu disse que eu te odeio que bla bla bla e coisa e tal,parara pão doce...

    Mas digamos que (NÃO QUE EU QUEIRA FAZER UM BLOG. SÓ PRA SABER CLARO!) como você. Fez um blog tão tão bonito!!

    O blog é bem legal mas eu queria que você me falasse como o blog é

    OK EU FIZ UM BLOG E NÃO ESTOU CONSEGUINDO PUBLICAÇÃO!
    me ajuda PF!!
    eu queria patrocinadores e como você é popular,BASTANTE POPULAR,queria que você patrocinase o meu blog até eu pegar aquele embalo!

    PF ME AJUDA A SAIR DA FOSA!! PELO AMOR DE DEUS ME AJUDAAAAAA.

    obg.

    ResponderExcluir
  3. n intedi vc que que ela te ajude?????
    e vc falo q o blog dela era chato pa caramba!!!!!
    deus mas a humanidade ta doida

    ResponderExcluir
  4. que serão dance club café praia ee centro

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria q o Aplicativo My Penguin fosse lançado para IPhone

    ResponderExcluir
  6. Eu vo comprar um tablet será que o app do iPad dá pra tablet tbm?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP