Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

07 novembro, 2013

Catálogo Estilo Pinguim de novembro


O novo Catálogo Estilo Pinguim de novembro foi lançado hoje.

A Operação Puffle está chegando, os pinguins poderão encontrar um puffle dourado, e muito mais este mês! Para ajudar os pinguins a se prepararem, o catálogo Estilo Pinguim foi lançado com roupas novas para a ocasião! Confira as tendências da moda na Ilha este mês:

(Clique para ver o catálogo)


Itens escondidos: Clique nos círculos vermelhos para achar.



Eu adorei os novos estilos!! O que você o que achou? Não esqueça de deixar um comentário.

Vivi Oi, Ondas do CP

Curta nossa página do facebook clicando AQUI 

3 comentários:

  1. MIMIMARI EU FUI NA MINA JOGAR SOS PUFFLES(porque eu precisava de moedas kk)MAIS A MINA ESTÁ TRANCADA COM PEDRAS!

    ResponderExcluir
  2. comprei tudooooo do catalogo rsrs

    ResponderExcluir
  3. eu achei um na cabeça da zumbi cabeluda

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP