Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

07 novembro, 2013

Site de Herbert atualizado!


Junto com as outras atualizações do Club Penguin, o site de Herbert foi atualizado com um sneak peek da Operação Puffle. Ele mostra um misterioso dispositivo feito por Herbert. Confiram:



Estou de bico caído!! Para que será esse dispositivo? Deixem um comentário. Pinguinando.

19 comentários:

  1. Para atrair todos os puffels

    ResponderExcluir
  2. para localizar os puffles dourados e capturar

    ResponderExcluir
  3. mimi vai na caldeira vai ter pegadas!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que é um dispositivo para controlar os puffles!
    :o

    ResponderExcluir
  5. e um hipinotizador de pufflles gente

    ResponderExcluir
  6. Acho que é um capacete para puffles... talvez p/ mandar neles :O

    ResponderExcluir
  7. é um tippo de radar para piflles,para ipnotiza-los ou comanda-los

    ResponderExcluir
  8. Eu Sei : O Helber achava Que as Coisas Mais Barulhentas eram Os Puffles dos Pinguins . Para Acabar o Barulho , Ele Teria de Destruir os Puffles ! é Isso o Que Penso ...

    ResponderExcluir
  9. Essa máquina vai fazer que o Herbert seja reconhecido por todos, após a EPF for revelada a todos os civis, o Herbert irá capturar algum Puffle e possivelmente vai destruir alguma sala. #prontofaleioquepensava

    ResponderExcluir
  10. Olhem Tds , Lá Bm No Canto D Bacho Tm Diz "Este recurso exige assinatura paga" :O

    ResponderExcluir
  11. eu acho que é um tipo de rastreador de puffles para achalos e roubalos

    ResponderExcluir
  12. acho que esse despositivo vai faze com que os puffles sigam o Herbert e ele vai fazer um exercito de puffles que vao estar sendo controlados por essa maquina
    -Borboleta

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que essa máquina e hipenotizadora de puffles para formar um excército de puffle que vai destruir a ilha! E isso que eu acho.

    ResponderExcluir
  14. anonimo q disse q ia destruir os puffles...parabéns um jogo online q ensina a gente e nao fazer coisas erradas vai ensinar a destruir puffles legal fera

    ResponderExcluir
  15. acho que é um dispositivo que faz pegadas falsas olha no meio dele

    ResponderExcluir
  16. Vai colocar na cabeça dos PUFFLES pra controlar eles como HEBERTIZINHOS quem concorda diz CONCORDO!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP