Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 novembro, 2013

Festa Pré-Histórica em janeiro de 2014!


Polo Field acaba de anunciar a festa de Janeiro de 2014 no Twitter! Vai ser outra festa Pré-Histórica. Confiram:


"Dica da festa de janeiro? E se eu apenas contar o que é ... uma festa pré-histórica! Vai ser ridiculamente incrível, também."

E ai? O que você achou? Deixe um comentário. Até mais.

Mimimari, Ondas do CP

Curta nossa página do facebook clicando AQUI

24 comentários:

  1. vais ser demais ! é a festa dos dinassauros !!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o MATHEUS LIMA !

    Eu odiei a festa Pré Histórica desse ano, tanto que naquela época eu cancelei minha assinatura e parei de jogar CP, e prevejo que em Janeiro terei que fazer a mesma coisa ><

    ResponderExcluir
  3. Até que essa festa é legal,mas eu acho que eles tinham que colocar mais festas de ganhar selo,tipo a de subir a montanha mais alta.

    By:Cookky2

    ResponderExcluir
  4. eu adoro muuuuito dinossauros eu sempre quis de novo uma festa de dinossauros meu desejo de aniversário se realizou faço aniversário em janeiro.
    :)

    ResponderExcluir
  5. Viu q mudou o tipo de letra dos nossos cards? Achei tão fininho....gostava mais do outro tipo mais cheiinho. Tb mudou no log in...Abç

    ResponderExcluir
  6. Serio eu não mereço isso denovo meu Deus

    ResponderExcluir
  7. eu ate que gosto so que, n vai ser igual a ultima ne?

    ResponderExcluir
  8. de novo o cp ta sem ideia eu digo uma festa da fantastica fabrica de chocolate so falta ter denovo a chata festa star wars que porcaria!

    ResponderExcluir
  9. eu gostei da festa pre historica desse ano em janeiro mas acho que prefiro a festa medieval de 2012 porque a festa medieval desse ano foi muito chato porque so teve que ficar fazendo poçoes bobocas e na festa de 2012 vc pode ir nos calabouços e derrotar dragoes e fazer tarefas incriveis

    ResponderExcluir
  10. eu adoraria que tivesse de novo e quem quer cancelar assinatura ou falar que o cp tà sem ideia pode fazer o que quizer mas vai perder os puffles dinossauros .

    ResponderExcluir
  11. Na minha opinião as festas de 2012 eram melhores porque vc ficava com os itens pra sempre,mas agora essas festas de hoje,só tem coisas de transformas,que depois da festa nem tem mais jeito.

    By:Cookky2

    ResponderExcluir
  12. cookky2 sei que é sua opinião e talz, mas tipo depois que passa um tempo da festa as vezes vc acaba por esquecer os itens das festas(ex:novo catalogo), e os itens passam a simplesmente "ocupar espaço no inventario", concorda?

    ResponderExcluir
  13. concordo eu adoro as festas do cp mais,as vezes temos que aceitar que eles querem so fazer o melhor para todos os pinguins da ilha,uma coisa que eu acho muito idiota e que os itens dos n assinantes sao uma droga,eu sou contra isso espero que o cp de oportunidade para os n assinantes(eu assinante so pra dizer)

    ResponderExcluir
  14. Sim,eu concordo,as vezes eu custo achar alguns itens novos,que ficam lá por último,mas daí,estou falando isso pq antes podia tem pelo menos algumas lembranças mais legais.

    By:Cookky2

    ResponderExcluir
  15. Bom,antes as festas eram melhores principalmente pq tinha mais salas,mais aventuras,tipo a festa tropical de 2012,minha primeira festa,pena que eu não era assinante :( agora as festas tem muita coisa só de transformar.

    By:Cookky2

    ResponderExcluir
  16. A festa é boa mas....não é bom repetir, pq nao faz festa de futebol, esportes corrida, um filme com Harry Potter, ou então festa de ano novo,faz festa de coisas interessantes o passado é passado, pense no futuro, que tal uma era de robôs??? Alienígenas??? qualquer coisa q nao aconteceu antes PORFAVOR!!!

    ResponderExcluir
  17. Nossa mais uma vez essa festa mais eu aguento e no vídeo do puffle dourado atrás das câmeras aparece dois puffles dinossauros um vermelho e o outro preto tomara que tenha esses puffles até!

    ResponderExcluir
  18. Notsru mine boas ideias, mas, o club penguin só faz festas de filmes da disney (a "dona" do cp), e cerca de um terço dos jogadores são "antigos", então tem que ter as "festas classicas", além do mais se eu não me engano houve (ou houveram) uma festa(s) de esportes em 2006 ou 2007

    ResponderExcluir
  19. Tenho uma má noticia para os pinguins antigos tipo eu. nossos itens voltaram em janeiro :(

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP